terça-feira, 13 de março de 2018

Oscars 2018 - tendências em moda festa!

A maior premiação do cinema é sempre um dos eventos mais aguardados do ano. Além de reunir os principais nomes de Hollywood, a cerimônia do Oscar também é hoje um grande radar fashion!
Pelo tapete vermelho desfilam criações de grandes nomes da moda, mostrando ao público as principais tendências dos trajes de gala.

Fizemos uma seleção especial dos mais belos looks do Oscar 2018. Confira agora e se inspire!




Nuances de rosa, coral e violeta apareceram em diferentes tons, desde os super vibrantes até os mais açucarados. O resultado foram looks sensuais e leves.



A cor azul é sempre vista pelos tapetes vermelhos do Oscar. Dessa vez o tom royal ganha destaque, principalmente em tecidos esvoaçantes e saias amplas.



Em nuances super iluminadas, o amarelo foi bem representado na premiação. A cor é a queridinha das morenas e negras já que realça o tom da pele.



E nada como um vestido vermelho para atrair todas as atenções, até mesmo no Oscar! A cor aparece em modelagens mais minimalistas com decotes estratégicos.



Tons de nude apareceram em diferentes modelagens e tecidos. Para dar mais glamour às peças, a aposta foram os bordados em cristais e pedrarias. O resultado foram looks super chics e clássicos.



E é claro que a cor mais clássica e democrática não deixaria de marcar presença pelo tapete vermelho! O preto continua sendo aposta certa e permite modelagens mais ousadas, como saias volumosas e diferentes texturas.

-----

E como um look digno de Oscar merece penteado e make a altura, aqui estão as duas principais tendências vistas no red carpet deste ano:

O visual "diva retrô" fez a cabeça da maioria das celebridades! Com partido na lateral, topete e ondas super alinhadas, o penteado pode ser adotado por cabelos de todos os comprimentos. É uma escolha certeira, Dear!


Quem protagonizou a beleza deste ano foram os lábios naturais. Nudes em vários tons, indo do gloss aos cremosos, a cor natural nos lábios garante mais realce aos olhos e possibilidades de um look bem clean.


                                                 ----------
Passe na Dear B. e monte o seu "look Oscar" com nossos vestidos e acessórios deslumbrantes!

Todas as peças acima estão disponíveis no nosso site: www.dearbloja.com/longos


Siga-nos nas mídias sociais: 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário