quinta-feira, 17 de maio de 2018

Outono/Inverno Dear B.

 O frio já está chegando e com isso os looks mais estilosos e quentinhos de outono/inverno estarão com tudo na ruas. Separamos peças e combinações perfeitas que nunca saem de moda, para te deixar antenada, quentinha e maravilhosa nessas estações.

  Coletes
Os coletes são peças atemporais e sempre estão em alta, principalmente nas estações de outono/inverno. Eles são ideais para montar sobreposições, pois podem ir por cima de qualquer peça de inverno para dar um up no visual.



Aposte nas combinações de coletes de pele sintética com peças de couro ou tricô. Arrematar um cinto na produção também pode deixá-la mais estilosa. Os coletes acolchoados ficam ótimos com calça jeans para um look mais despojado.


Ponchos
Uma excelente forma de ficar estilosa, confortável e se proteger do frio é usando um poncho. Ele combina com diversas produções, inclusive por cima de vestidos de festa, deixando um visual lindo e muito mais moderno.




 Por ser uma peça que cria um pouco de volume, é legal usá-lo por cima de roupas mais justas; como as leggings e as calças skinny ou de montaria. A bota over the knee também é uma ótima aposta para usar com os ponchos. 


Casacos longos 
Os casacos longos são lindos e criam um visual incrível, além de clássicos, eles deixam qualquer mulher elegante. Inclusive, é a peça perfeita para quem quer estar alinhada e ao mesmo tempo estilosa em ambientes de trabalho.


Um casacão combinado com uma pantacourt, deixa um look simples, confortável e pra lá de moderno! A peça fica ótima com calças jeans, vestidos e camisas. Por ser prático e fácil de combinar rapidamente se transforma na estrela do look. 



Você pode comprar esses produtos através da nossa loja virtual (Dear B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.

 Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!



Siga-nos nas mídias sociais: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário