quinta-feira, 17 de maio de 2018

Met Gala 2018

 O Met Gala é um evento realizado anualmente, organizado pela diretora-chefe da Vogue norte-americana, Anna Wintour em parceria com o Metropolitan Museum of Art, em Nova York. 
É o tapete vermelho mais badalado da moda internacional, onde as celebridades do cinema, da moda e da música se reúnem desfilando looks dos sonhos, sem medo de arriscar.   




A ultima edição, 2018, celebrou a influência da Igreja Católica na moda por mais de 1700 anos com o tema "Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica".
 E foi com inspiração nos vestidos deslumbrantes usados pelas artistas no Met Gala, que trouxemos opções maravilhosas de brincos para você parecer uma estrela de cinema em qualquer ocasião. 
A atriz Anya Taylor-Joy veste um longo divino em tons de dourado de Alta Costura da grife Dolce & Gabbana. Para esse look os brincos escolhidos são dourados pensando no vestido, com pérolas e strass, combinando com os bordados e joias usados pela atriz. 

A modelo Kate Upton desfilou no tapete vermelho um vestido de Zac Posen. Por ser um vestido mais discreto ela optou por acessórios mais extravagantes e deslumbrantes. Portanto, apresentamos brincos grandes de tricô de metal banhado a ouro com pedras que lembram diamantes.
A Top Model Gigi Hadid arrasou com um longo de um ombro só, da Atelier Versace, todo trabalhado no brilho e no glamour. Nossas argolas de diferentes pedras em tons roses ou azuis, que se aproximam com as cores do vestido, são a escolha perfeita para quem quer se inspirar nesse look. 
 A atriz Scarlett Johansson usa Marchesa, com um elegante vestido florido em tons de rosa e marsala . Ela optou por brincos pequenos, ótima escolha para mulheres com cabelos curtos. Para esse look um brinco com as mesmas cores do vestido ou um dourado, com formatos que lembram flores deixa tudo muito mais lindo.
 A Kardashian, Kendall Jenner usou um macacão branco com decote ombro a ombro do estilista Virgil Abloh. Um visual simples e neutro, com atenções voltadas para um brinco grande e brilhante. Nossas opções são bem semelhantes ao que ela usou, com um brilho incrível para você usá-los como a estrela do look. 
 Nossa model preferida, Gisele Bündchen abusou do menos é mais com um vestido de seda 100% sustentável da marca Versace. Ela investiu em um mega acessório usando um brinco dourado maravilhoso. Para ficar a altura os brincos dourados preferidos trazem crochê de metal banhado a ouro com formatos e pedras incríveis, simplesmente deslumbrantes.
Gostaram da nossa seleção dos brincos mais glamourosos inspirados no Met Gala, Dears?
Temos mais opções lindas na loja, aproveitem para ficarem deslumbrantes, nível tapete vermelho com esses acessórios em qualquer ocasião e look.

Você pode comprar esses produtos através da nossa loja virtual (Dear B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.

 Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!



Siga-nos nas mídias sociais: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário