terça-feira, 2 de julho de 2013

Nova Trend: Madrinhas de Preto


Nova tendência dos casamentos chiques daqui e lá fora: o preto é o novo preto. 

 

No casamento da cantora Fergie com o ator gato Josh Duhamel, as madrinhas foram todas de preto, quebrando o tabu de não usar preto no altar!   
 

Como esquecer do casamento da Carrie (Sarah Jessica Parker) em Sex and the City, onde as madrinhas apareceram elegantérrimas, com looks de cores contrastantes. A Charlotte, personagem meiga e romântica de Kristin Daves, escolheu um modelito chiquérrimo em preto para constrastar com a noiva. 
Ideia original e super chique essa harmonia de cores. 
Quem diz que a foto não fica bonita quando uma madrinha está de preto?

 

No casório da médica fluminense Carolina Jabarra, as madrinhas e as daminhas foram de preto dando continuidade a faixa preta do vestido da noiva. Ao lado da noiva, está a irmã - madrinha - quebrando o tabu e arrasando com look all-black!

Mas tudo depende da noiva viu, dears?
Algumas ainda tem superticões e crenças contra o uso do preto do altar... Mas se a noiva for fashion e moderninha, temos uma seleção imbatível de pretinhos nada básicos, e os acessórios perfeitos, vejam só:


Pedrarias com fenda: sexy- chic na medida, de parar o trânsito dear. Para alegrar o look, combine com uma clutch tressê vermelho cereja, simples e chique, super usável!
  

Estilo Camila Coelho - blog Super Vaidosa (temos em verde bandeira também como se viu no post anterior)
Longo de um ombro só, de Jersey, com um decote maravilhoso atrás e detalhes drapeados que marcam a cintura. Madrinha tem que brilhar não é? Então aposte nas clutches e brincos de cristais para dar esse brilho total!


Estilo Blake Lively!
Tomara que caia todo bordado de canutilhos, com fundo nude, é um escândalo por si só. Invista em acessórios neutros para não tirar atenção do vestido!


Um pouco de dourado ao look!
Porque um brilho "discreto" nunca é demais né?! E esse vestido com fundo nude, com detalhes de renda bordada, pede um pouco de brilho, para o look ficar ainda mais chique e moderno.



Look total black com um toque da prata!
Para as madrinhas que preferem os curtinhos, esse é uma ótima opção. Todo bordado de paetês, com leves transparências e um decote V atrás maravilhoso

E o melhor de tudo, são todos super usáveis e sem aquela cara de 'fui madrinha no casório anterior'! ;)

Estamos sempre com novidades lindas dear, corre aqui!!!
  

Um comentário: