terça-feira, 6 de julho de 2021

Looks para batizado

 


Quem opta por batizar seu filho ainda bebê, sabe a correria que é. É escolher lembrancinhas, marcar horário na igreja, pensar nos padrinhos, chamar os familiares e amigos mais próximos e ainda por cima pensar no look que vai usar. 

Para otimizar esse tempo tão corrido separamos inspirações para as mamães e madrinhas.

Os vestidos midi e longos são sempre os mais indicados para as mães,  com modelagem mais reta e nada de muito decote ou fendas. As cores claras também são as preferidas, podendo ter alguns detalhes ou nuances em outros tons.


As madrinhas não precisam necessariamente usar branco, podem usar tons e cores suaves, podendo ser um vestido bem estruturado ou até mesmo um macacão de linho. Combine com salto ou uma sapatilha de bico fino e ficará ainda mais elegante.


Para os convidados estão liberadas outras cores e modelos, como por exemplo as blusas de manguinha combinadas com saias ou calças de modelagem reta.


Mamães e madrinhas muito cuidado com os acessórios, escolham sempre brincos com proporções menores para evitar qualquer tipo de acidente, seja o bebê puxar sem querer ou até mesmo ficar preso na roupinha dele.
 

Se gostou de alguma peça ou já tem aquele batizado marcado é só clicar nas fotos pelo nosso site: (https://www.dearbloja.com/) ou pelo whatsapp (31)99120-5722 com todo conforto e sem sair de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário