segunda-feira, 28 de junho de 2021

Dicas para as Férias de Julho


As férias de julho estão chegando e mesmo que nossa rotina tenha mudado completamente é importante tirar um tempo para descansar e renovar as energias. Para quem tem filhos estudando em EAD essas semanas de pausa são preciosas e devem ser aproveitadas para passar mais tempo em família. Para fugir um pouco dessa rotina cheia, separamos algumas dicas de como curtir esses dias de folga.


Julho é um mês mais frio por isso, procure pousadas em cidades com temperaturas mais baixas e perto das montanhas! O clima e a calma vão te fazer desacelerar e curtir cada minuto. Para esse destino você não pode esquecer os cachecóis e peças de manga comprida.

Se você prefere ficar em casa curtindo um friozinho os tricôs são ideiais: confortáveis e quentinhos. E não podemos esquecer das festas juninas. Alguns restaurantes costumam fazer noites especiais de caldos e foundies deliciosos, então deixe preparado seu tricô ou look com estampa junina.

Pousadas e hotéis com atrações especiais como, cuidar de hortas e piscinas relaxantes com tobogãs divertidos são ótimos para as férias das crianças (não esqueça o biquíni/maiô e uma saída para ficar  a vontade e aproveitar o sol). Esse passeio vai render fotos incríveis para o álbum da família. 

Outro destino surpreendente são os museus a céu aberto. Eles têm atrações para todos os gostos além de te reconetarem com a natureza. Nesse passeio escolha peças bem levinhas que combinem com tênis para caminhar.

Seja qual for o destino o importante é tirar esse tempo para você e sua família, respirar novos ares, desligar e voltar para o dia-a-dia mais leve e renovada!


Gostou das nossas dicas e quer garantir a peça ideal para cada destino? É facil! Você pode comprar clicando nas fotos, ou em nosso site (www.dearbloja.com.br) e whatssap (31)99120-5722 com todo conforto e sem sair de casa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário