terça-feira, 27 de julho de 2021

1 peça, 3 looks!

Ter peças curinga no guarda roupa é essencial e muito útil, pois, com elas é possível montar várias combinações diferentes. Nesse post, vamos te ensinar a criar looks para diferentes ocasiões com a mesma peça!


Uma blusa de tricô pode ser combinada com um short ou saia para  um passeio durante o dia mas, se você quer um look para noite pode usá-la com um vestido e salto para ficar mais elegante.

Blusas de meia estação são perfeitas para dias nem muito frios e nem muito quentes. Combine-a com uma pantacourt ou com uma calça de alfaiataria para o trabalho ou com uma saia para ocasiões mais informais.


Uma blusinha básica pode ser usada a qualquer hora do dia: de manhã para fazer compras com um short, com uma calça e jaqueta para o trabalho ou com uma saia midi para um jantar a noite.

Nenhuma peça é mais versátil que um vestido! Ele pode ser usado como saia, como sobreposição e ainda ser combinado com peças complementares como uma jaqueta e acessórios como bolsas e cintos.

Para garantir a sua peça curinga, é só clicar nas fotos para comprar em nosso site: (https://www.dearbloja.com/) ou pelo whatsapp (31)99120-5722 com todo conforto e sem sair de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário