sexta-feira, 21 de maio de 2021

Looks com Amarrações


As peças com amarração tem feito um enorme sucesso podendo ser encontradas em blusas, saias e principalmente em vestidos. As amarrações além de serem super charmosas e darem um "tchan" a mais ao look, podem ser usadas de diferentes formas e transformam a peça! Por isso, separamos para você algumas opções de vestidos com diferentes tipos e maneiras de amarrar.


A amarração abaixo do busto ou na cintura tem sido a mais utilizada atualmente e pode vir acompanhada de um detalhe aberto. Isso ajuda a valorizar o busto.


Algumas dessas aberturas podem vir com detalhes a mais como, fivelas e franzidos e que deixam a peça ainda mais trabalhada.

Para mulheres que gostam de amarrações mais discretas as amarrações nas costas são perfeitas! Elas dão todo um charme a peça e chamam mais a atenção para a parte posterior do tronco.

Saídas de praia também podem ter amarrações e nesse caso por ser uma peça que deve secar rápido essas amarrações podem ser mais abertas dando um ar mais despojado e moderno.


Um tipo de amarração mais comum e já utilizado a bastante tempo são as amarrações no ombro. Esse tipo de amarração forma a alça da peça, mas não se engane, em muito modelos desse tipo, você pode explorar essa modelagem e amarrar de diferentes formas podendo transformar seu vestido em um modelo frente única, tomara que caia, ou até mesmo criar detalhes como um laço!

Os vestidos do modelo frente única que possuem amarração no pescoço também podem ser muito explorados criando diferentes detalhes no decote. Assim, você pode usar o mesmo vestido em várias ocasiões e ele sempre vai estar com uma cara nova!


Peças com amarração são uma super tendência e são versáteis para você escolher o tipo que mais combina com você! Gostou de conhecer os tipos e opções de amarração? Então manda para aquela amiga que você sabe que também vai amar essas opções!

E se você gostou de alguma peça é só só clicar nas fotos para comprar em nosso site (https://www.dearbloja.com/com todo o conforto e sem sair de casa ou pelo whatsapp: (31) 99120-5722.

Veja também mais novidades em nosso Instagram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário