terça-feira, 1 de junho de 2021

Looks para o mês mais romântico do ano

  

Junho é lembrado como o mês da paixão mas, principalmente é o mês de celebrarmos o amor! Como sabemos que nos amar primeiro é essencial, separamos peças que agradam à todos os estilos para que você possa se presentear, pois, o amor próprio é mais importante!

Os vestidos rosinhas com suas variações de tons nunca saem de moda e deixam qualquer produção sempre deslumbrante e cheia de delicadeza. 

Os florais, assim como o rosa, trazem romantismo, luminosidade e são super chamorsos deixando qualquer mulher encantadora! Você pode usar em eventos casuais ou mais refinados sem perder a graciosidade.

O vermelho transmite energia e paixão, por isso, usar vestidos nessa cor te deixam mais radiante além de mostrar autoconfiança. E para quem ainda tem receio de usar aquele "vestidão" de tirar o fôlego, aposte em acessórios nessas cores, ele trazem sensualidade na medida certa. 

Um pretinho básico não pode faltar no guarda roupa! O preto é super vesátil e transmite sofisticação e modernidade, assim como as estampas  animal print, que dão uma aparência elegante ao look e demonstra atitude!



Para complementar qualquer look os acessórios são perfeitos! Eles podem ser combinados com várias peças e podem ser usados em qualquer ocasião. Eles dão um up para looks básicos e complementam looks luxuosos, por isso, seja no lugar que for, use sempre um acessório e você continuará deslumbrante!

Gostou de alguma peça e quer se presentear? É só clicar nas fotos para comprar em nosso site (https://www.dearbloja.com/) com todo conforto e sem sair de casa ou pelo nosso whatsapp (31)99120-5722.

               Você já se amou hoje?






Nenhum comentário:

Postar um comentário