terça-feira, 27 de abril de 2021

Presentes Para o Dia das Mães


O dia das mães está chegando e o que mais queremos é presentear essa mulher que é tão especial em nossas vidas.




Para aquelas mães que priorizam o conforto mas também gostam de estar sempre lindas e bem arrumadas uma ótima opção de presente são os vestidos longos de algodão. 
Essa peça única, além de prática, passa uma imagem de elegância e tem muitos modelos que favorecem a silhueta.
O  algodão é uma fibra natural que oferece frescor, além de garantir mais durabilidade à peça.



Tricot é garantia de conforto  e muito estilo.
Peça ideal para a estação, blusas de tricot são versáteis e perfeitas para mulheres que viajam muito ou que gostam de praticidade. Temos modelos com mangas bufantes, trabalhadas ou com babados: escolha o que mais combinar com o estilo da sua mamãe!



Ainda falando de peças em tricô temos muitos vestidos e macacões. Estas peças atemporais  ficam bem em qualquer ocasião e ainda garantem que sua mãe fique super à vontade e com um look bem classudo!

Sua mãe adora uma chamada de vídeo ou está trabalhando de casa?
 Temos vestidos que ficam lindos na tela do computador/celular; desde um de cor viva para a live com as amigas até um branquinho indefectível com decote reto para uma reunião de trabalho. 




Para aquelas mães que AMAM uma estampa também temos vestidos com estampas clássicas do poá ao floral e animal print para você escolher a que mais combina com ela!




Mas, se sua mãe for mais clássica, também temos modelos ideais para ela, com caimentos flúidos e bem leves.




E se você ficou na dúvida, com os acessórios não tem como errar! Temos brincos, cintos, clutches e pulseiras de todos os estilos para você escolher o melhor para complementar os looks da sua mãe e fazer ela brilhar ainda mais!

Gostou de alguma peça par apresentaer sua mãe compre também pelo nosso site https://www.dearbloja.com/ ou pelo whatsapp: (31) 99120-5722.

É só clicar nas fotos para comprar em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa! 

Veja mais novidades em nosso Instagram!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário