quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Escarpas do Lago

Feriado à vista, e como todo bom brasileiro a 
Dear B. ama uns dias livres e a oportunidade de usar roupas lindas e novas! 
A dica de viagem de hoje é Escarpas do Lago, destino bem conhecido por nós mineiros! 


O ideal é estar preparada assim que chegar, para dar uma volta e conhecer o lugar, que é realmente de tirar o fôlego! Para isso use um look apropriado... casual, mas chique. 
Sugerimos ViX, o que mais poderia ser?



A ViX sempre faz famílias de estampas, para você combinar os biquínis com as saídas; que mais parecem vestidos, muitas vezes de tecidos nobres como jersey e seda pura!



Não sabe ainda onde vai ficar?
Há varias opções como hotel, aluguel de casas de luxo ou visita a casa de amigos.
Se optar pelo hotel, fica a dica:Hotel Escarpas do Lago 
Com estilo bem mineiro e clima super acolhedor, o hotel tem vista para o lago, fica bem localizado e o café da manhã é de dar água na boca. Provado e aprovado!


                                                                           
Para passar a tarde na piscina ou ir ao restaurante o ideal é um look despojado como pede o clima do hotel, mas ao mesmo tempo elegante para condizer com o local. 


Vai de ViX, dear!!! Tem coisa mais chique que a combinação destas duas estampas de animal print? E o vestido é de seda pura, chiquérrimo!!





Passeios de lancha são frequentes na região e, se você não possui, vale a pena alugar para aproveitar! 

 Sugerimos um look sofisticado, para que você esteja bem vestida na lancha e ainda esteja preparada para dar um mergulho ou emendar no almoço na casa de amigos. 
Mais uma vez, vai de ViX, claro! 


Se você gosta de um programa bem natureza, aproveite a lancha e não deixe de conhecer as cachoeiras da região, que são realmente imperdíveis.




Mas mesmo em meio a mata verde, o local pede um look que seja confortável e, como todas as nossas dears gostam, bem elegante... tem que ser ViX!!!



Já para quem gosta de uma boa festa, o condomínio sempre têm festas itinerantes, que são boates renomadas que alugam um espaço e fazem uma super produção.
Se a festa é em Escarpas, não tem erro e indicamos!


As festas valem a pena, e pedem um look à altura. Abuse dos curtos que além de serem mais frescos e super charmosos, tem tudo a ver com o clima do lugar - mas não se esqueça dos acessórios!




Outra opaco noturna é ir jantar no restaurante Chico Pintado - a comida é bem mineira e o lugar é uma delícia!

Quer arrasar no jantar, dear? 
Bom, em escarpas não precisa tirar o biquíni, mas não podemos ir somente de biquíni para todos os lugares, né? Invista nos vestidos de seda da ViX, que vão muito alem da praia e clube!



Venha à loja conferir as novidades que chegam toda semana, especialmente coleção verão 2013 ViX completa!
Tá esperando o que dear? Corre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário