quarta-feira, 22 de abril de 2020

Depois da quarentena, que tal o paraíso?

 
Olá, Dears!
Quem mais está SONHANDO com muitas viagens e fazendo planos para curtir ao máximo o céu aberto e as belezas naturais? 


Já pensando nisso aproveitamos para dar dicas de alguns lugares que valem a pena sonhar e se planejar...  E claro, selecionamos peças LINDAS com preços incríveis para investir e estar pronta para a sua próxima viagem! 


www.dearbloja.com/praia

Vista-se bem e confortável para curtir o paraíso! O biquíni azul além da estampa maravilhosa, possui um lindo bordado de crochet no busto. Combine a peça colorida com uma saída neutra ou vice-versa!  Veja também como usar brincos coloridos em:
 Blog de brincos coloridos - como usar!

NORONHA ALÉM DO ILHA TOUR: Top 7 Passeios Gratuitos
(Fernando de Noronha)




www.dearbloja.com/saidasdepraia 

Que tal um resort de luxo? Indicamos a saia de tule que é chique e sexy ao mesmo tempo. O melhor é que ela não amassa, perfeita para jogar na mala de viagem! O biquíni liso não tem erro, já o estampado quebra a seriedade do look e abre a possibilidade de adicionar cores nos acessórios! Tem que ter os 2!

(Kenoa Resort, Alagoas)


www.dearbloja.com/praia 

Trazemos também um look mais leve para curtir o final de semana em família ou com os amigos. O biquíni rosa listrado é super alegre e descontraído. Combine padrões de renda com estampado sem medo! Divirta-se!

(Porto de Galinhas, Pernambuco)



www.dearbloja.com/maios 

Quem não sonha com uma praia tropical? Temos estampados lindíssimos que valorizam o corpo realçando a silhueta e a cor da pele! O tomara que caia faz conjunto com o pareô de mesma estampa e o maiô possui transpassado no colo, que dá sustentação e volume para o busto!

As 10 melhores praias de Cancún para curtir o mar caribenho
(Tulum, México)

Vamos sonhar? 


Agora é só clicar nas fotos para comprar em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa! Compre também pelo whatsapp: (31) 99120-5722.

Veja mais novidades em nosso Instagram www.instagram.com/dearbloja





Nenhum comentário:

Postar um comentário