sábado, 28 de dezembro de 2019

Mergulhe no Beachwear!

http://www.dearbloja.com
Olá, Dear! Hoje vamos falar um pouco das tendências que vão bombar nesse verão e nada melhor que estar em dia com as estampas, cores e shapes do momento, né? Acompanhe nossas dicas e fique pronta para a estação mais esperada do ano!
http://www.dearbloja.com/vix
O animal print é um tendência super atemporal, já que está sempre em alta. As estampas de oncinha são as mais requisitadas e aqui você encontra em várias cores e padrões. Esse modelo bordado no busto é campeão! Além disso, temos as peças em padrão de guepardo, da SOFIA by ViX, tanto em biquinis quanto em saídas. Lindo, né?
http://www.dearbloja.com/praia
As listras também nunca saem de moda, então pode apostar sem medo! Temos biquinis, saídas, sungas e bermudas nesse padrão, em várias cores e modelos, para todos os gostos! 
Nosso biquini ripple SOFIA by ViX é uma graça, com detalhe em verde neon para manter o estilo nesse verão. O cortininha listrado Feriado Nacional é lindo e veste super bem (temos saída de praia na mesma estampa para combinar!). Por fim, a saída curta em tie-dye é super fresca e com informação de moda, tá esperando o que para garantir a sua?
O minimalismo é uma escolha certeira para quem quer manter a elegância sem ousar muito. Peças lisas, com poucos detalhes e geralmente em cores mais discretas são uma excelente pedida. Aqui na Dear B. você encontra modelos diversos em tons de preto, branco, azul marinho... O biquini com toque metalizado é uma opção incrível já que não apresenta muitos detalhes mas mantém as tendências do momento. O modelo ripple em azul marinho segue a mesma linha minimalista trazendo um tom fechado e poucos detalhes. Já o maiô rendado no branco é uma alternativa para quem quer ser elegante e clean nesse verão!
http://www.dearbloja.com/saidasdepraia
Para as dears que gostam de estampas, temos muuuuitas opções também! Nosso maiô e pareô estampados em tons de azul, coral e branco formam um conjunto maravilhoso e luxuoso para curtir o sol, não é mesmo? O maiô transpassado com estampa de limões é bem moderninho para quem gosta de modelos mais ousados e criativos. Já o biquini ripple de margaridas é uma graça! A cara do verão e com um visual super leve e moderno.

Gostou das peças? Clica na foto para garantir ou nos visite na loja física no Serena Mall!

http://www.dearbloja.com/viseirashttp://www.dearbloja.com/viseiras


Para ficar por dentro das novidades, acompanhe nosso blog e nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e assine nossa newsletter no site!


Nenhum comentário:

Postar um comentário