segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Looks para reveillon


Olá dear! Hoje vamos dar dicas de looks para a virada do ano, para começar 2020 com muito estilo! Nada melhor que vestidos brancos para celebrar uma noite super especial, né? E o melhor é que estes não tem "cara" de reveillon, você vai pode usá-los em várias ocasiões!

http://www.dearbloja.com/casual
Para as que gostam de um look fresco e com muita elegância, nosso vestido de laise com botões é a pedida certa! Um modelo bem clean e confortável, sem perder a sofisticação. Aposte em clutches e brincos dourados ou prateados, dependendo de suas preferências, e passe o reveillon maravilhosa!

http://www.dearbloja.com/brincos

Já para as que gostam de brilhar, temos acessórios que dão um charme extra a qualquer vestido branco. Nosso brinco gota em pedras cravejadas é um luxo, combinado com uma clutch em tresse de cetim, fica ainda melhor! Invista em nosso vestido midi de laise e mangas bufantes para compor um look incrível!


Se você gosta de um visual chiquérrimo para a virada, e não faz tanta questão de usar branco, temos esse vestido nude maravilhoso! Com babados na barra e cinto, o modelo é super elegante e luxuoso. Aposte em brincos e pulseiras brilhantes para aquele toque especial! 


Para um look total white, temos esse belíssimo macacão de viscose com recortes no decote e nos bolsos, que fica lindo com saltos ou rasteiras. Nossa sugestão é um brinco com pedras também brancas e uma pulseira de pérolas, para arrasar onde estiver!

http://www.dearbloja.com/brincos

Gosta de looks black & white? Aposte em acessórios escuros para quebrar o visual todo branco, aliás, preto significa elegância, não é mesmo? O nosso midi é super versátil (mostramos ele acima) e também é perfeito para almoços de verão ou aquela festa sunset em que você precisa arrasar!

www.dearbloja.com/casual
Vai passar a virada do ano na praia? Temos dicas para você também! Nosso vestido em laise é perfeito para a ocasião - leve, confortável e estiloso. Aposte em acessórios mais despojados como nossa bolsa de palha e brincos leves, para combinar com o clima praiano.

Gostou das dicas? Fique de olho no nosso blog para ver mais novidades e não deixe de nos acompanhar nas redes sociais!

http://www.dearbloja.com/praia

Para adquirir logo suas peças basta clicar nas fotos ou venha à loja física no Serena Mall (2 minutinhos do BH Shopping) para ver tudo de perto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário