segunda-feira, 7 de outubro de 2019

O poder do off-white!



Olá, Dears! Hoje vamos falar um pouco sobre uma tendência que veio para ficar: o off-white. O tom é uma variação do branco, com um toque puxado pro creme, capaz de manter a elegância em looks casuais ou de festa. Super fácil de combinar, é uma aposta Dear B. e vamos mostrar algumas das opções que temos na loja! Para comprar é só clicar nas fotos!!


https://www.dearbloja.com/product-page/vestido-renda-trabalhada-com-decote-v-m 
Nosso vestido midi de renda é maravilhoso! Por ter um comprimento mais comportado, é uma peça que pode ser usado em batizados, noivados, casamento civil, festa de reveillon e várias outras ocasiões. O decote em V valoriza o busto de forma sutil e a modelagem acinturada traz um toque romântico e moderno ao visual.

 Já o vestido curto rendado é ideal para festas de 15 anos ou eventos mais sofisticados, como jantares ou coquetéis. O modelo é de manga alta, decote canoa com leve transparência e recorte nas costas, unindo a elegância a uma pegada mais sexy. Temos tamanho P!




 O vestido midi de manga e recortes rendados é uma graça! Perfeito para eventos durante o dia ou a noite, o modelo é mais comportado sem perder a modernidade. Os recortes com transparência na região do busto são um charme a mais à peça.


Por fim, nosso vestido longo de tule bordado é um luxo, ideal para bailes de gala e formaturas. Seu modelo de barbatanas é ajustado ao corpo na região do tronco e amplo na parte inferior, com um volume perfeito. O decote coração bordado valoriza o corpo e te deixa linda para curtir os eventos mais chiques!

Gostou das dicas? Fique de olho no blog para acompanhar as novidades e nos siga nas redes sociais! (Facebook e Instagram




Nenhum comentário:

Postar um comentário