quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Maiôs para cada estilo!

Olá, Dears! Nossa dica de hoje é sobre maiôs, uma peça que tem conquistado cada vez mais as fashionistas! Vamos falar de cada estilo e claro, mostrar as opções que temos aqui na loja!

http://www.dearbloja.com/praia

O estilo romântico é aquele que traz peças mais delicadas, com detalhes como lacinhos, babados, rendas, cintura marcada... E na moda praia não é diferente! A mulher romântica aposta em modelos com esses mesmos detalhes, muitas vezes podem ter até um toque meio "vintage", como esses da foto.

http://www.dearbloja.com/praia

Aqui na Dear B. temos vários modelos para as mulheres de estilo romântico. Nosso maiô preto da nova coleção SOFIA by ViX é um charme! O modelo em laise e alcinhas franzidas é super fofo e é ideal para quem não gosta de mostrar muito o corpo, por ter uma modelagem mais fechada e ser num tom escuro e discreto. Já o maiô listrado é um pouco mais ousado, com recorte frontal e decote profundo. O toque romântico está justamente no lacinho que dá todo um charme a mais na peça!
http://www.dearbloja.com/praia

A mulher sexy é fã de decotes profundos, modelos cavados, costas abertas... Aqui as famosas usam exemplos bem característicos desse estilo, abusando de peças que mostram mais o corpo e que acentuam as curvas. 
http://www.dearbloja.com/maios

Nossas opções de maiôs mais sexy são bem variadas, vão desde o básico modelo preto transpassado, outro com detalhes em tiras e busto marcado com bojo e aro ou um modelo trabalhado na transparência em recortes. 

http://www.dearbloja.com/praia
Para as dears mais moderninhas, existem muitas alternativas entre estampas, modelagens, detalhes, recortes, etc. Aqui as famosas e blogueiras usam modelos completamente diferentes mas ambas apresentam muita modernidade no visual. O modelo tomara-que-caia com cinto ou o "engana mamãe" estampado são apenas alguns da grande variedade de peças modernas para curtir a praia com muito estilo.
http://www.dearbloja.com/maios
 Na Dear B. você encontra esses modelos queridinhos pelas famosas! O "engana mamãe" é o maiô que parece recatado mas é beeem aberto nos recortes laterais. A peça que temos aqui ainda é dupla face: azul liso de um lado e estampado floral do outro (a modelagem ainda te proporciona usar torcido na cintura, como mostra na foto!). Já o maiô retinho listrado é conforto puro! Com alças finas e num tecido mega gostoso de usar, o modelo é super moderno e ideal para quem tem muito busto, já que ele segura bem e ainda disfarça um pouco.
http://www.dearbloja.com/praia
Por fim, para as dears mais sofisticadas e que não curtem muito um visual tão aberto e ousado, os modelos com decote fechadinho e alças largas são a alternativa ideal! 
http://www.dearbloja.com/praia
O primeiro modelo é um luxo, estampado na parte de cima e preto embaixo, bem fechadinho num decote reto que vai de ombro a ombro. Ele tem as costas abertas, criando um equilíbrio entre o recatado e o sexy. 

Já o segundo, estampado em folhagens, segue a idéia do recorte na cintura mas mantém uma estampa única em repetição, com decote em V não tão profundo e alças mais finas, elegância pura! 

Por último, o maiô com bojo e alças largas é pra quem quer deixar tudo no lugar e mostrar pouca pele. Ele é bem justinho ao corpo, num tecido macio e com leve brilho, com decote coração e alças retas. Temos no preto e no azul marinho!

http://www.dearbloja.com/praiahttp://www.dearbloja.com/praiahttp://www.dearbloja.com/praia

Gostou das dicas? Fique de olho no blog para acompanhar as novidades e nos siga nas redes sociais! (Facebook e Instagram
 
http://www.dearbloja.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário