sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

DEAR B | Dicas de presentes para o natal dos sonhos!

Natal é tempo de celebração!  Hora de curtir a família e festejar com os amigos. E para tornar esses momentos ainda mais especiais, nada como presentes exclusivos e cheios de criatividade!


A busca pelos presentes nem sempre é tarefa fácil. São muitos estilos e personalidades diferentes e para cada uma existe um presente perfeito! 

Para te ajudar nessa missão preparamos as melhores dicas de presentes para cada dear!




A dear elegante é aquela que sempre está impecável, com peças e acessórios atemporais e clássicos. Essa dear está sempre na moda!


Para a amiga fashionista vale investir em peças vibrantes e que acompanhem as últimas tendências! Aposte em presentes ousados!



Todo mundo tem aquela amiga meio hippie, com uma pegada hand made e que busca sempre peças e acessórios que traduzam esse life style. Vale investir em presentes diferentes e artesanais!



A dear sustentável é aquela que busca inspiração na natureza, respeitando o meio ambiente. Essa mulher adora peças e acessórios artesanais e materiais naturais, feitos de maneira sustentável (por comunidades de artesãs ou em quantidades limitadas). Aposte em presentes que valorizem esse estilo!


E não poderia faltar presente para as dears meigas! Elas adoram estampas e bordados com temas florais, além de cores quentes como vermelho e rosa. Para essa dear vale a pena apostar em presentes que sejam bem autênticos e românticos.

-------------------"-------------------"-------------------

Anotou?! Então agora é só passar na Dear B. e garantir os melhores presentes deste natal! Veja aqui uma pequena seleção de presentes lindos com preços ótimos! 


Compre estes produtos a qualquer hora do dia em nosso e-commerce DEAR B. ou venha nos visitar na loja física no Serena Mall:


ATENÇÃO PARA NOSSO HORÁRIO ESPECIAL



Confira sempre nossas postagens para ficar por dentro das tantas novidades!

Siga-nos nas mídias sociais: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário