segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Maior tendência do verão - Bolsas de palha





As tradicionais bolsas de palha vêm conquistando um novo lugar na moda e ganhando espaço no closet de muitas mulheres no mundo todo! Além de serem ideais para dias de praia e combinarem com a energia do verão, as bolsas com aspecto rústico aparecem também no street style, podendo lhe acompanhar na areia e no asfalto.




Queridinhas das "it girls" há algumas estações, parece que as bolsas de palha vieram para ficar e por isso vêm ganhando versões cada vez mais elaboradas e sofisticadas a fim de dar à peça um tom mais fashion e moderno.



Uma marca em especial tem cada vez mais agradado às fashionistas. Estamos falando de NANNACAY, uma marca incrível que acaba de chegar na Dear B.! O nome NANNACAY, significa "irmandade de mulheres" em Quechua Aimara, e tem tudo a ver com a proposta da marca. Nascida no Rio de Janeiro, a Nannacay desenvolve acessórios como bolsas e chapéus produzidos por mulheres de comunidades artesãs no Peru.




Cheias de pompons (SUPER TENDÊNCIA!!) e cores vibrantes as bolsas são excelentes opções para montar looks cheios de personalidade. É super fácil combiná-las com diversas produções, não apenas na praia! 




O melhor é que cada produto que você compra, além de ser uma jóia no seu guarda-roupa, é também um ato de solidariedade entre mulheres. 




Já deu pra ver que a bolsa de palha é uma peça-desejo! Um acessório indispensável para mulheres que amam se vestir com estilo!!



Você encontra estes e outros modelos de bolsas lindas na nossa loja virtual (Dear B.) ou venha nos visitar na loja física no Serena Mall (veja horários abaixo)

Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!



Siga-nos nas mídias sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário