terça-feira, 29 de agosto de 2017

O Tule na moda festa


Encontrar o vestido de festa ideal é essencial, provocando preocupação e animação ao mesmo tempo!





Na hora da seleção, deve-se levar em consideração as cores, estampas e aviamentos, juntamente com o shape do vestido. Essas são escolhas particulares, entretanto, o tecido é de especial importância. Diversas são as opções de tecido para vestidos de festa, porém há um em especial que nunca sai de moda:     


Há anos a transparência está muito evidente nos vestidos de festa e o tule é o tecido preferido para dar aquele ar de sensualidade! E quem não quer ficar sexy? Sem contar que devido ao nosso clima tropical e quente, o tule cobre sem abafar, dando aquele frescor necessário.

Inspire-se em nossas dicas com vestidos DEAR B.:


O tule ainda pode ser usado caso se queira um estilo mais romântico e suave!


Além disso, ele é muito funcional! Uma das principais vantagens do tule illusion é permitir alguns “disfarces” no corpo. Por exemplo, mulheres de mais idade que não querem os braços muito à mostra, conseguem camuflar a flacidez usando o tule. O mesmo na cintura e pernas, mostrando "pele" sem mostrar demais!



Tons mais escuros de vestidos também são bem vindos! Contrastam com qualquer tom de pele e são bem festivos!



Com toda essa excelência e elegância, não é de se admirar que o tule seja o escolhido para adornar belas silhuetas através de vestidos de festa longos e também curtos!


Inspire-se nas fashionistas e compre nossas dicas de vestidos de festa em tule em nossa loja virtual (DEAR B.) e na loja física no Serena Mall.



Siga-nos também pelas mídias sociais para não perder nenhuma novidade!






Nenhum comentário:

Postar um comentário