quinta-feira, 2 de julho de 2015

Silhuetas na Dear B.


Todas nós temos pontos fortes e fracos quando o assunto é silhueta! O melhor a se fazer é conhecer o seu corpo e realçar o que se tem de melhor!

Veja qual estilo de vestido mais combina com você e se surpreenda!




Corpo Ampulheta

O corpo do tipo ampulheta tem os ombros e quadris equilibrados, o ponto forte sendo a cintura fina. O importante é valorizar as curvas suaves tomando cuidado para não exagerá-las.



Sendo assim o importante é marcar a cintura com suavidade e não exagerar nos ombros ou quadris.
Vejam alguns de nossos vestidos que favorecem este tipo de corpo abaixo.




Corpo Pêra

O corpo pêra é bem famoso no Brasil, ele é caracterizado por ter quadris maiores do que os ombros. Nesse caso o mais importante é equilibrar os ombros com os quadris. Marcar a cintura também pode ser um belo truque!



Sendo assim opte por vestidos com alguns detalhes a mais nos ombros ou com cintos bordados. Saias soltas também ajudam a equilibrar a silhueta!




Corpo Retângulo

Se os seus ombros estão na mesma linha da cintura e do quadril, definitivamente você tem uma silhueta retangular. Nesse caso você pode apostar em artifícios para criar ilusão de curvas ou desviar o foco da cintura. 




 É muito importante manter uma aparência feminina e optar por vestidos mais sensuais. Reparem nos vestidos com detalhes nas laterais, criando a ilusão de uma cintura mais fina!




Corpo Triângulo Invertido

Nessa silhueta, o volume esta concentrado na parte de cima do corpo. Os ombros são sempre maiores do que os quadris e a cintura tende a ser reta.



Para equilibrar o corpo é necessário que o tronco seja suavizado, trazendo mais volume para o quadril. A dica é tirar o foco da parte de cima do corpo e focar nas pernas. Uma ótima saída são as fendas e saias volumosas




Corpo Oval

A silhueta de corpo oval tem como características as curvas e o pescoço largo. A cintura pode ser maior ou alinhada com os ombros e quadris.



Nesse caso é necessário chamar atenção para as partes mais finas do corpo como pulsos, colo e tornozelo. Uma ótima dica é criar uma falsa cintura e valorizar as pernas.






Super dica Dear B.:
Independente do tipo de silhueta que você tem, aposte em acessórios chiquérrimos para deixar o look perfeito!
Na Dear B. você encontra diversos acessórios que vão te deixar ainda mais linda, e o look ainda mais luxuoso.




Todos esses acessórios você encontra na Dear B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário