terça-feira, 16 de junho de 2015

Dicas de Viagem: Inverno

O inverno já está chegando no Brasil e é preciso se programar para aproveitar esta estação gostosa e curta!















 


Hoje a Dear B. vai sugerir duas cidades brasileiras para quem quer aproveitar o máximo do frio e para quem quer fugir dele.

E claro, dar dicas de como ser fashion em qualquer temperatura.

Vamos viajar, dear??? Siga nossas dicas!

Gramado


Localizada no estado Rio Grande do Sul, a cidade encanta quem a conhece. Sua influência alemã e italiana deixa a cidade com um ar europeu. No inverno, o frio da serra deixa a cidade ainda mais charmosa.



Snowland

Para os que acham que o frio de Gramado é pouco, vale a pena conhecer o primeiro parque de neve indoor das Américas. 



Tem até pista de esqui indoor - quem disse que precisa ir para o exterior para esquiar?



Local ideal para uma viagem em família! Para isso aposte em roupas divertidas, confortáveis e quentinhas!


Looks casuais são perfeitos para fazer um passeio turístico durante o dia.

Para os que preferem a noite, uma ótima dica é passear pela Avenida das Hortênsias, por lá estão reunidos os mais badalados bares e casas noturnas de Gramado.


Sair para curtir a noite pede roupas um pouco mais elaboradas mas que não te deixam passar frio.


Fortaleza

Para quem não gosta de frio, ainda dá tempo de fugir dele! E nenhum lugar melhor do que o Nordeste Brasileiro para nos esquentar nessa época do ano.


Praia de Iracema 
Conhecida como a praia dos boêmios, a Praia de Iracema é conhecida por sua animação que começa ao entardecer e dura até a madrugada do dia seguinte. A noite começa com o pôr do sol na ponte dos ingleses, parada obrigatória para quem vai à Fortaleza.


Para curtir esse paraíso em grande estilo aposte na saída Marin Ella Long Dress by ViX e nos biquínis da mesma estampa, Marin Lolita Bandeau Loop Bottom ou Marin Ripple.



Uma ótima opção para quem quer aproveitar Fortaleza 24 horas por dia, é fazer um passeio de barco. Há opções de tours que começam ao entardecer com paradas para mergulho e músicas de bandas locais, encerrando-se ao acender das luzes da cidade.

Look "Boat"


Saídas super levinhas e biquínis charmosos são a pedida pra essa ocasião! Aposte em combinações super curingas e fica sempre linda!

Noite em Fortaleza

Para aproveitar a noite indicamos o bairro de Meireles, repleto de restaurantes e bares super charmosos! Uma rua concentra uma grande quantidade deles:  Rua Professor Dias da Rocha. Vejam aqui alguns que indicamos:

Restaurante Medit

 O mixer da deliciosa comida mediterrânea (daí o nome!) com temperos do semiárido nordestino foi a grande sacada do Medit, um dos restaurantes mais badalados de Fortaleza, ideal para quem procura boa comida e gente bonita.

Lindo durante o dia


Mais lindo à noite 


Pizzaria Vignoli

Pizzaria não tem muito erro né, dears? E vejam que charmosa!!!




Moleskine Gastro Bar

O conceito deste "gastrobar" é unir boa gastronomia à descontração de um bar em ambiente especial. Perfeito para pessoas exigentes que apreciam o que de melhor a vida tem a oferecer. Dizem ser repleto de "gente bonita" e animado!



O Moleskine tem varandas no piso inferior e superior, que eles chamam de roof top, super movimentadas e disputadas: faça reserva!




Looks para badalar em Fortaleza


Vestidinhos são sempre uma ótima opção né, dears?! Aposte nos estampados que estão super em alta ou nas saias de franjas para não errar. São super lindas e fresquinhas, além de darem um charme especial para seu look!

Super Dica Dear B.:
Aposte no brinco "midi" para ficar linda e elegante em qualquer estação do ano. Ele combina super bem com atividades do dia-a-dia ou eventos mais requintados. 



Veja mais dos nossos produtos na nossa loja online: www.dearbloja.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário