domingo, 1 de março de 2015

Sardenha, Itália

Dica de Viagem

Selecionamos um lugar incrível para nossas dears se maravilharem e usarem o chiquérrimo beachwear by DEAR B.


Sardenha é uma ilha na Itália que encanta a todos que a conhecem, incluindo famosos jetsetters que não escondem sua paixão pelo lugar. 
Com o charme italiano, hospitalidade cinco estrelas, gastronomia típica e animação, Sardenha tem atividades para todos os gostos e idades. 
Praias maravilhosas nos relaxam durante o dia enquanto a noite não faltam opções de boites, bares e restaurantes badalados!

Nos acompanhe em um tour pela Sardenha.


Sardenha

Segunda maior ilha do mediterrâneo ocidental e conhecida por hospedar artistas como Beyoncé e Rihanna, a Sardenha tem muito mais do que se pode imaginar. Perfeita para se visitar em qualquer época do ano - devido ao clima ideal com primaveras e outonos amenos, verões quentes e invernos suaves - este lugar nos envolve e nos encanta com suas praias de água cristalina e a vegetação local. 


Costa Smeralda

A Costa Smeralda, no nordeste da ilha, é o local mais sofisticado e a porta de entrada para se chegar até lá é a cidade de Olbia. 



O nome é apropriado em todos os sentidos. É a cor do mar, em suas várias matizes, compondo com as pedras de granito rosa. É a preciosidade do meio ambiente, em suas tintas naturais. É a exclusividade.




 Rodeada de praias magníficas e trilhas pela mata local, as atividades diurnas são garantidas. Opções como um passeio de lancha para conhecer praias de difícil acesso em torno da ilha são uma ótima pedida!


Programa imperdível é conhecer o arquipélago La Maddalena, ao norte da ilha, o local mais atrativo no que diz respeito a paisagens marinhas e a praia paradisíaca. Num espaço natural protegido encontra-se uma série de pequenas ilhas como Santa Maria, Spagi, Budelli e Caprera, de areia rosada e águas azul-turquesa. As ilhotas principais podem ser visitadas em um dia (passeio vendido por agências locais), realizando um pequeno cruzeiro.


arquipélago de Maddalena


O que vestir num destino tão chique e badalado?

Na Dear B. você encontra diversos artigos de beachwear que vão deixar o seu passeio muito mais elegante. Nossa dica é apostar em um maiô chique e confortável como o Solid Degager Indigo Blue by ViX e para completar o look, o chapéu Sunny Hat by ViX com proteção UPF50+!



Porto Cervo

A badalada Porto Cervo é o destino mais procurado, principalmente por quem chega de iate.  São apenas 200 habitantes na cidade - e sete hotéis cinco estrelas, entre os quais o sofisticado e caro Cala di Volpe.



No centrinho, boutiques como Versace, Prada e Armani se misturam a restaurantes lindos e deliciosos (quem não ama comida italiana?).




 Uma das várias opções de entretenimento é a boite Billionaire Club. A preferida dos famosos conta com dois restaurantes, duas discotecas, elegantes áreas V.I.P, ótima música e excelente serviço!



 Um lugar super badalado merece um look à altura! O ideal é o vestido Dear B. de tule bordado com paetês prateados que te deixa super sexy e chique! Combine com brincos poderosos e coloridos, para um look summer-chic!





Praias da Sardenha

Toda banhada pelo Mediterrâneo, Sardenha nos surpreende com praias maravilhosas! Selecionamos algumas das tantas praias para se conhecer e aproveitar!

Capriccioli

Localizada ao longo da Costa Smeralda a praia é a favorita dos turistas. Passeios em família são bem vindos devido ao fácil acesso. A água verde esmeralda, areia fina e transparente caracterizam a costa.



Nada combina mais com essas belezas naturais do que a Beachwear by Dear B.! 
Para ficar linda e leve aposte no vestido Kai Off da ViX, um longo com fundo branco e animal print, que faz um look sofisticado. Fica ainda mais chic quando combinado com o biquíni de macramê Shitake, também da ViX. Perfeitos para um pós-praia charmoso em um dos beach-clubs da região. 







Isuledda


A praia de Isuledda se localiza no sul da ilha e é conhecida pelo público jovem e surfistas. Tem facilidades como quiosques e grande estacionamento para carros.


Caracterizada pela água cristalina e muita vegetação local, a melhor opção é contrapor e apostar em cores quentes! O biquíni da estampa exclusiva Atoll, by ViX, é ideal para acompanhar a saída Desert Vicky Long Dress, ambos chiquérrimos e a cara do balneário!


Cala Biriola

Conhecida por ser a praia mais bonita da Sardenha, e localizada ao leste ilha, algumas pessoas se convencem de que é o lugar mais parecido com o paraíso. Seu acesso é complicado e isso a deixa ainda mais intrigante. Ótima para escaladores, para praticar snorkel ou simplestemente velejar.


Como de costume, o ideal é apostar em moda praia by Dear B.! Aqui você faz as melhores escolhas para deixar a viagem ainda melhor! 
Para aproveitar esta praia sem preocupações, o maiô Niet é uma ótima pedida e ainda combina com a blusa Niet Rash Guard, que vai te deixar linda e protegida para praticar qualquer esporte aquático!



Pôr do sol

Numa ilha o pôr do sol é ainda mais magnífico! Um lugar animado para ver este espetáculo é o clube de praia e restaurante Phi Beach, em Baja Sardinia (norte da ilha).



Além do Rock Club (acima), o Phi Beach tem um restaurante lindo, com cardápio light para almoço e pratos para beliscar na praia! Perfeito também para tomar um prosecco geladinho, ao entardecer... 



Onde comer?

A gastronomia italiana é conhecida mundialmente, mas nada melhor do que provar a culinária local original! 
Encontramos um lugar super charmoso imperdível, que merece ser conhecido e apreciado!

Ristorante Al Tuguri 


No coração da cidade antiga Alghero, no oeste da ilha, fica um dos mais famosos restaurantes de Sardenha,o Al Tuguri. Uma combinação irresistível de uma estrela Michelin e preços muito convidativos. 



Que tal provar a Aragosta all´algherese?



Para um programa delicioso como esse, nada melhor do que usar um vestido longo e levinho, deixando tudo mais charmoso e confortável. A melhor opção é o Al Mare Julia Long Dress, by ViX. Para completar e formar o look perfeito, um acessório ViX sempre cai super bem, como a linda e versátil Black Bag. 

Aproveitem, toda a coleção de verão da ViX esta com 50% de desconto em nossa loja no Serena Mall!






Com tantas paisagens bonitas, restaurantes deliciosos e noites charmosas fica difícil resistir a uma viagem dessas! 

Confira no site www.dearbloja.com 
os produtos que vão deixar sua viagem muito mais elegante e buon viaggio





Nenhum comentário:

Postar um comentário