segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Oscars na Dear B.

A maior premiação do cinema mundial aconteceu no dia 22 de fevereiro em Los Angeles reunindo celebridades e fashionistas que ditam moda.
Veja no que as famosas apostaram e roube o look das mais bem vestidas do evento!



Rosamund Pik, Giuliana Rancic, Dakota Johnson e Behati Prinsloo


O vermelho não ficou só no tapete, ele apareceu no vestido de várias celebridades que transitaram pelo evento! As que apostaram no tom quente fizeram bonito e se destacaram! 




 Além da cor maravilhosa, outros aspectos que deixam o vestido muito mais charmoso são: o tule com aplicações de flores de seda no vestido da Giuliana e a belíssima fenda no vestido da Rosamund.
Veja aqui algumas das várias opções de vestidos vermelhos by Dear B. que se encaixam perfeitamente em todas as tendências!


Scarlett Johansson e Cate Blanchett
Lindas como sempre, as duas não deixam a desejar quando o assunto é moda. Cate Blanchett muito elegante apostou em um vestido preto, reto e sem decote, já Scarlett Johansson apostou em um vestido que acentua sua silhueta na cor verde petróleo, divino!

Unindo essas duas tendências e acrescentando um pouco de romantismo, roube o look com o vestido longo Dear B., todo de renda na cor verde petróleo que acentua a silhueta! Detalhe para o decote lindo nas costas, tampando as laterais e destacando o centro... Super favorece!



Catt Sadles, Jennifer Lopez e Jennifer Aniston

Muito bem vestidas e glamourosas estas belas apostaram em uma das cores mais amadas, o nude! Cada um com sua peculiaridade, os vestidos possuem bordados e aplicações divinas! 
Com uma maquiagem singela o look fica chiquérrimo! Reparem que são todas clarinhas e mesmo assim esta cor cai super bem!



A Dear B. tem diversos modelos que vão agradar desde a dear mais romântica até a dear mais ousada, todos dentro dessa cor super tendência, o nude!



Jenna Dewan-tatum, Julianne Moore, Lupita Nyong'o e Marion Cotillard

E a cor mais escolhida pelas celebridades para o tapete vermelho dos oscars foi: o branco! Superando todas as expectativas o branco provou que pode ser lindo para um evento de gala. Jenna apostou em um modelo mais justo com um decote V, Julianne apostou em um tomara que caia também justo e Lupita ficou fabulosa em um vestido todo bordado de pérolas! 



A Dear B. também apostou na cor e uniu as tendencias apostando em um vestido branco super delicado! Aposte em uma tiara bordada para deixar o look ainda mais perfeito!


Para a dear que ainda não quer entrar de cabeça nesta tendência temos este vestido branco com degradê de verde... Reparem no decote maravilhoso e nos bordados delicados! Luxo!!!



Kelly Osbourne e Sienna Miller

Kelly Osbourne e Sienna Miller provaram que o preto não precisa ser básico. Sienna usou um vestido reto, com laços de veludo e a barra do vestido em formato sereia com renda vazada, já Kelly apareceu com um vestido mullet com mangas longas de renda.


Sempre uma ótima opção a cor traz um tom de elegância a mais para o look. Esse tom que cai bem em todas as dears é uma escolha certeira! Na Dear B. você encontra diversos modelos de vestidos pretos nada básicos!



Super Dica Dear B.:

Para você ficar ainda mais linda a Dear B. separou os penteados, makes e acessórios mais usados no red carpet da premiação mais famosa do mundo!

Makes:

As celebridades apostaram em maquiagens delicadas com apenas alguns toques de cor nos lábios. Os olhos estavam  pouco marcados com sombras em tons de marrom e cobre.


Penteados:

O cabelo das famosas estava bem singelo. Muitas apostaram em cabelos ondulados e algumas no cabelo um pouco preso. O rabo de cavalo permaneceu como uma ótima escolha!


Acessórios: 

Jessica Chastain estava maravilhosa com sua riviera super delicada! Com vestidos super ornamentados as vezes menos é mais! A joia traz um charme a mais e completa o look!


A Dear B. acredita  nessa tendência e possui opções de rivieras para deixar o look ainda mais elegante e maravilhoso!



Jennifer Aniston tambem arrasou com esse maxi anel!


Na Dear B. você encontra opções de maxi anéis que vão deixar o look mais elegante!



Scarlett ousou nos mínimos detalhes e apostou em um look completamente monocromático combinando todos os acessórios com o vestido.



Abuse você também das cores dos acessórios! Temos uma variedade que pode combinar ou contrapor o seu look!


Roubando o look destas celebridades que participaram do Oscars Red Carpet fica mais fácil acertar na produção do próximo evento! 
Acesse o site www.dearbloja.com para mais opções de vestidos de gala!





Nenhum comentário:

Postar um comentário