quinta-feira, 12 de março de 2015

Fim de Semana Cultural - Minas Gerais

Para aproveitar o fim do verão sem ir muito longe de casa, uma boa ideia é visitar as pequenas cidades que circundam as grandes capitais do Brasil. 
Nesse post fizemos uma seleção de lugares pertinho de Belo Horizonte, que você pode escolher para passar o dia ou o fim de semana. 

Inhotim

Acervo de uma quantidade sem igual de obras de arte contemporânea e lar de um jardim botânico que explora todas as possibilidades de paisagismo do ambiente, esse museu a céu aberto é a aposta certa para curtir um dia com a família ou com os amigos.



O local conta com exposições temporárias e permanentes, algumas em galerias e outras não. O museu também abriga restaurantes de gastronomia diferenciada, perfeitos para quem quer relaxar. 



Vale a pena lembrar que as obras contam com a participação do espectador, portanto um vestido despojado e um biquíni (sim, você pode nadar nas piscinas!) são imprescindíveis para aproveitar todas as atracões. 



O vestido Delta Nina da ViX é perfeito para ocasião, além de trazer conforto, as listras coloridas conferem mais alegria ao vestido longo. Combine com o biquíni neste lindo tom de azul, que acaba de chegar da coleção de Inverno da marca ViX, para dar aquele mergulho... 


Ouro Preto e Mariana

Localizadas a aproximadamente 1 hora e meia de BH, as cidades são ótimas pedidas para conhecer um pouco mais sobre a história do Brasil. 



As construções que datam da época da colonização são consideradas Patrimônio da Humanidade pela Unesco e vale a pena passear a pé pela cidade para conhecê-las. Atenção: as ruas são de pedras, não combinam com salto fino!



O estilo barroco das igrejas, as feirinhas de artesanato e os pequenos museus são apenas alguns dos passeios obrigatórios além do passeio de Maria Fumaça, que liga uma cidade a outra.




 Para curtir muito o fim de semana, aposte no Natalia Dress da Sofia by ViX. De cor vibrante, o vestidinho é super curinga e vai desde um passeio ao longo do dia à um cineminha!  A bolsa colorida da o toque final, alegrando ainda mais o look!




Para jantar em um dos vários restaurantes charmosos de Ouro Preto, invista no vestido charmoso de bandagem azul, sexy-chic na medida para fazer sucesso!
 Coordene com o brinco turquesa com mini cristais roxos, para completar o look! 


São Thomé das Letras



A aproximadamente 4 horas de BH, São Thomé das Letras é uma cidadezinha charmosa e cheia de encantos para serem conhecidos. 
Além das construções de pedra, das igrejas e das grutas, a região também conta com cachoeiras e uma vista maravilhosa. Na cidade existe um ar de tranquilidade, ideal para curtir a natureza.

Para aproveitar todas as atrações, não deixe de levar seu biquíni Ripple da print Jardin  (Coleção inverno 2015 Sofia by ViX) combinando o vestidinho Cecilly Dress também Sofia by ViX. Look descomplicado e cheio de charme para aproveitar o visual da cidade em lindas fotos. 



Embarque conosco nesta viagem e se encante com o melhor que Minas Gerais tem a oferecer! 

Confira em nosso site a moda praia que vai te deixar incrível e linda nesta e em outras viagens! 
www.dearbloja.com 




Nenhum comentário:

Postar um comentário