quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015

Falta muito pouco para o feriado de Carnaval! 
Preparamos looks sensacionais e opções de lugares incríveis para aproveitar uma das épocas mais animadas do ano!


Se você é uma dear que curte um ambiente mais tranquilo e cheio de romance, passeios pela cachoeira com direito a piqueniques e caminhadas são ótimas ideias para curtir os dias do Carnaval. 



O que não faltam são opções de lindas cachoeiras para visitar e aproveitar o dia. 


Para o look perfeito, você pode combinar um biquíni de estampa alegre com saídas lisas e charmosas. Sugerimos o biquíni Tajik e o vestido Solid Daria Dress, ambos Sofia by ViX que você encontra em nosso website www.dearbloja.com 



Agora, se você optar por praia, sol e água fresca, indicamos a Praia do Espelho em Caraíva, Bahia.


Na Praia do Espelho, o sossego e a tranquilidade prevalecem.


Uma das atrações além do mar transparente, é o Restaurante do Baiano. Esteiras e sofás cobertos com almofadas de chita espalham-se pelo gramado à sombra dos coqueiros. Deguste caipirinhas e pratos típicos baianos (que tal uma moqueca de camarão?) até o famoso pôr do sol.



 Para curtir até o anoitecer confortavelmente e em grande estilo, aposte em um biquíni ViX charmoso e uma saída super versátil. O biquíni Solid Nude Tan tem um tom que fica maravilhoso numa pele bronzeada! Combine com o vestido ViX Delta Nina, em um tecido leve, fluido e colorido. Super curinga para você combinar com outros biquínis!


Você ama carnaval de rua, mas não abre mão de uma praia e das facilidades de uma cidade cosmopolita?
Então o Rio de Janeiro é o lugar certo.


Outra cidade com animado carnaval, praia urbana e bons restaurantes é Salvador!


Para aproveitar sem moderação, juntamos conforto e elegância nesse look descolado, que vai te deixar linda para pular o dia inteiro.


Bônus: visitar as praias de Búzios (RJ) ou Praia do Forte (BA). Look mais lindo e despojado não há: vestido Solid Cecilly Green e biquíni floral Bouquet Fringe Orange, ambos Sofia by ViX.




Uma boa opção para passar o carnaval com a família é em um resort, com atividades e conveniências que agradam a todos, tanto crianças quanto adultos. 


Duas ótimas opções de resort são, o Mavsa resort, que se localiza a 90 km de São Paulo capital e o Beach Park, localizado a 16 km de Fortaleza. Cada um com seu charme e suas atrações únicas que vão agradar a todos!



Look resort
O maiô Solid Cut Out é sofisticado e ainda permite movimento para qualquer tipo de atividade. Complemente com o vestido longo Coral Nora que forma um look casual-chique, ideal para curtir sem preocupações. 
Tudo ViX para DEAR B., claro!




Super dica: para não ficar despenteada no meio da folia, sugerimos essa trança linda e fácil de fazer! 


Não perca tempo, dear! Corra e garanta seu look de carnaval enquanto ainda temos grade...

Compre sem sair de casa em nossa loja on-line www.dearbloja.com 














Nenhum comentário:

Postar um comentário