quarta-feira, 31 de julho de 2013

Qual o seu decote?

Há um decote específico para cada mulher! 
Aprenda a usar o que mais te favorece, para se sentir segura de si, valorizando o que tem de mais bonito.

Decote em V: 
O mais democrático do mundo da moda!
Este decote é ideal para mulheres com seios grandes e pequenos, pois valoriza o colo e dá sustentação. 



O vestido longo com decote V é ideal para afinar e alongar a silhueta, devido a sua forma, que gera percepção de verticalidade. 




Um pouco de coral!
Sai daqui elegante e pronta para sua festa!


O vestido com mangas é uma ótima pedida para te alongar enquanto esconde os braços sem perder o charme. Combine com acessórios prateados para dar um brilho extra ao look!



Também com a mesma proposta em tom de rosa claro: delicado, feminino e muito chique! 

Veja como valoriza o colo!


Decote Tomara-que-caia:
Veste melhor em mulheres com seios pequenos e médios, e de preferência, com braços finos já que os braços e as costas ficam a mostra.


Tons de rosa! 

Corte reto, estilo sereia, volumosos; temos para todos os gostos! Sem esquecer dos bordados riquíssimos de cristais com pedrarias que enobrecem os vestidos.



Esvoaçante X reto
Azul escuro é super elegante e tem o mesmo poder  do famoso pretinho; de afinar e alongar a silhueta!


2 em 1 
A versatilidade desse vestido não existe. Compra um, e vem outro de brinde, literalmente. Pode ser usado em ocasiões mais elegantes, por conta do seu bordado, da saia esvoaçante com transparências estratégicas, e também em baladas chiques. Super curinga! Também em rosê!



Despojado chic!
Todo de franjas, pode ser combinado com uma clutch colorida para alegrar o look. Temos vermelha, azul, preta, prata...  Ainda temos este vestido em rosê!

Frente única:
Indicado para quem tem ombros largos, pois atrai a atenção para o centro do corpo, desviando o olhar das extremidades. Quem tem seios grandes, deve evitar frente única muito fechada, pois cria uma impressão de dar mais volume. 


Roxo com fenda! Na SALE, por apenas R$389,00!!
Complete com acessórios luxuosos para dar glamour ao look.

Curto e longo..
Com caimento impecável, decote generoso nas costas e transparências estratégicas, não dá para ficar sem este vestido!! Ele cria a ilusão de uma frente única, com o benefício das manguinhas que dão maior sustentação. 


Bordado é a pedida!
Poder, glamour e luxo. Nada mais define nossas preciosidades.. E estes dois acima tem decotes profundos nas costas - sexy!!! Só vindo na loja para conferir tudo!

Decote canoa - ombro a ombro
É indicado para quem tem quadris largos, porque deixam os ombros visualmente mais largos e valorizam o pescoço, equilibrando a silhueta. Quem tem braços largos deve usar, pois a atenção vai toda para o decote e as manguinhas. E o cinto ainda marca a cintura, definindo mais ainda o corpo.


Se renda com elegância!
O vestido de renda com fundo nude é um charme só, com um detalhe na barra diferenciado. Clássico, atemporal e ainda veste divinamente! Temos o curto em preto e o longo em azul marinho.


É para chegar chegando! 
O verde musgo tem um drapeado até o quadril para te deixar com aquela cinturinha e uma gola estruturada removível permitindo que vire tomara-que-caia! Mais um vestido 2x1!
O vinho, cor forte tendenciosa, é de seda pura estampada com uma fenda sexy-chic, e detalhe de pele fake nos ombros - chiquérrimo!
------

Então, qual é o seu decote? 
Venha ver todos na loja! 



3 comentários:

  1. só consigo comprar algum vestido se for na loja? tem algum site que permita que eu compre pela net? Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dear Luciana!
      Você pode comprar pelo facebook Serena Mall Dearb
      ou mande um email no dearbloja@gmail.com!!
      bjossss

      Excluir
    2. Enviamos via sedex, e o pagamento pode ser por depósito ou passamos cartão a distancia!!

      Excluir