sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Verão da ViX 2014

A nova coleção de verão da ViX já chegou na loja!
Este ano a inspiração foi a Amazônia!

Por ser um destino exótico, com riquíssima fauna e flora, o resultado ficou exuberante e com um colorido incrível!   



É para usar e se apaixonar!
A estampa Baobá, que traz um lindo jogo de listras azuis e brancas, ganhou uma versão em um lindo vestido longo, com modelagem soltinha e despojada. Coordene com o biquíni Solid Black, com alças trabalhadas,  valorizando o colo!


Para acertar na praia, resort, navio...
O Caftan despojado fica ainda mais lindo quando combinado com a carteira de palha de brilho, com fecho de bamboo. Temos em 3 cores!!!
Aposte no biquíni Tube Top Baobá, que tem a famosa modelagem da ViX que super te favorece, com o elástico escondido para não dar 'dobrinhas' no quadril! 


A aplicação da estampa em azul no fundo branco tem a proposta de iluminar qualquer tom de pele, principalmente se não está com o bronze em dia.
  O biquíni ainda conta com detalhes em couro, para dar um charme extra! Combine com a saída levinha e transparente, que mesmo preta é fresquinha - clássica e atemporal!

Modelo ripple - franzidinho que empina o bumbum!


Estampa Peri
O modelo queridinho da maioria veio na estampa Peri, que teve inspiração de um cunho dos cais para amarrar o barco e nas diferentes colorações de um rio. 
Use com o Caftan da mesma estampa, transparente e com uma modelagem diferenciada, pra lá de chique e incrível, perfeito para passar o dia num balneário!

Estampa Ingá

A estampa Ingá, inspirada nas profundezas do mar, mistura dois tons lindos de azul, o marinho e o turquesa, formando um visual leve e bem fluido. Nas alças do biquíni, acessórios dourados de corrente de cobra aparecem para dar mais brilho e glamour a peça. Apaixone-se! 



Sustentação e conforto
O modelo Tube Top garante isso e muito mais - Invista no que te favorece!! Aproveite a transparência da saída branca para usar um biquíni colorido e divertido por baixo!


Tons de verde!!
A estampa Guarani é um misto de verde escuro, quase beirando o preto, com verde acqua, bem luminoso. Destinada a mulheres que adoram uma estampa exclusiva e muita presença. O biquíni ainda conta com detalhes em resina para deixar a peça mais sofisticada. Veio com várias saídas e outras modelagens na mesma estampa!!!!

Muito mais para ver na loja!
Vem logo garantir seu ViX, dear!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário