quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Angra dos Reis


Dicas de Viagem
Tem a opção de aproveitar o feriado em Angra, dear? Então a Dear B. vai te ajudar a arrumar as malas! Pra quem recebeu aquele convite especial para ir na casa da amiga (ou tem a sorte de ter sua casa de praia), eis nossas dicas!


O ideal é caprichar no visual usando ViX, que não tem erro! O modelo Tube Top, super confortável e chique, valoriza qualquer corpo, pois tem elástico escondido na calcinha!
O mesmo para a saída estampada transparente, que te favorece, combina com quase tudo e ainda é linda né?


Hora de pegar uma praia!
Para você que gosta de badalação, indicamos a Praia do Dentista que além de maravilhosa, fica super animada ainda mais em férias e feriados. Lotada de lanchas ancoradas, música alta e muita festa!


Recomendamos o ViX ripple,a calcinha mais famosa de biquíni da ViX que deixa o bumbum super empinado e redondinho! A estampa está linda de viver e a saída de seda...


Angra pode nos surpreender...


...mas precisamos estar preparadas! A saída tribal ViX, linda e descontraída, fica perfeita com o ripple azul marinho!


Quer passear?
 Pegue a lancha e vá para Paraty,a cidade é linda e vale o passeiopara curtir as ilhas ao redor e aproveitar a gastronomia.


  A ViX te deixa mais que preparada, com o maiô super luxuoso pra te dar conforto na lancha, ou o biquíni tube top, o modelo mais vendido mundialmente da ViX. A saída, de linho toda trabalhada é perfeita! E o chapéu ViX tem FPS 50!Para lhe dar mais proteção e charme praiano.




Outra opção seria apostar na saída longa navy da ViX, com várias opções de biquínis!


   Uma opção deliciosa para almoçar ou jantar seria o restaurante Banana da Terra, em Paraty. 


O restaurante é quase um ponto turístico da cidade - o ambiente é super gostoso e a culinária deliciosa! Você não pode deixar de experimentar. 

Para arrasar sugerimos o vestido de jersey longo, que é fresquinho e confortável. Use com um brinco maravilhoso para dar mais sofisticação ao look.


Gostaram das nossas seleções? 
Vem ver, tem muito mais dear!
E planejem-se, nesta 6a feira, feriado, nao abriremos!
No sabado dia 13/10 abriremos apenas com horario marcado,  agende o seu!!!






Um comentário:

  1. Qual o melhor hotel de Angra? Quais hotéis 5 ou 4 estrelas você recomenda? Estou arrumando as malas pra ir pra Angra!!

    ResponderExcluir