segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fernando de Noronha by Dear B.

Hoje temos mais dicas para você aproveitar os feriados, usando ViX, claro!

Que tal conhecer Fernando de Noronha? 


Pra se hospedar em grande estilo, nada como a super charmosa  POUSADA MARAVILHA!


Super bem localizada e bem frequentada, vale cada centavo (e serão milhares deles...)! Ainda que não possa se hospedar lá, não deixe de almoçar ou tomar um vinho rosé no restaurante da piscina!

Look chic by ViX
A mistura de dois tons sóbrios, porém com o contraste do claro e o escuro deixam a estampa do vestido de seda com um ar suave. Combine com o tomara que caia para um look chique sem esforço!


Pousada TRIBOJU
A mais nova pousada de luxo da ilha, é resultado da associação entre duas figuras pop: Ju Medeiros, o cantor oficial de Noronha, e Durval Lelys, o baiano cantor da banda Asa de Águia.  


O nome tribal da pousada combina com a linha de inspiração étnica da ViX! O biquini tomara-que-caia Bandeau Senegal é lindo para quem quer marcar presença, sem comprometer o bronzeado, porque pode ser usado de duas maneiras. Pode ser amarrado no pescoço ou atrás. A peça é toda bordada manualmente, com cordões naturais e enriquecido com miçangas de metal ViX exclusivas. Reparem no vestido combinando!


Praia do Sancho
Considerada por várias revistas de viagem a praia mais bonita do Brasil. Você discorda? 

                           

                                                                  Look total ViX
A estampa tribal Zambia, além de maravilhosa, é a cara do verão 2013. Aposte na saída longa que te acompanha em qualquer situação, super confortável e linda. E não se esqueça da bolsa de couro que vai junto e é ideal para praias, clubes e até mesmo pro dia-a-dia!


Praia Sueste
Além de linda e com águas cristalinas, você ainda pode mergulhar com tartarugas. Mas chegue cedo para tal!


ViX
O biquíni Navy é ideal para uma praia mais bem frequentada como a Sueste, que pede um look chique. O longo como saída ainda te deixa pronta para almoçar nos badalados restaurantes da região. Não se esqueça do chapéu com FPS 50,  pois proteção nunca é demais!  


Opte também por um maiô para te dar mais conforto durante o mergulho com as tartarugas ou até em alto-mar. A saia longa com fenda não te deixa perder o charme de jeito nenhum! 


Restaurante Mergulhão
É o "hype" do momento, perfeito para curtir o pôr-do-sol, debruçada no morrinho em frente ao porto de Noronha com tendas que protegem mesas baixas e almofadões.  



Há também mesas no salão com vista escancarada para os barquinhos do porto e uma nesga do Morro do Pico. Comida brasileira contemporânea, mas acreditamos que o que vem na mesa é secundário nesse contexto.  


 ViX look pôr-do-sol 
O vermelho, cor que representa o calor, não tem erro! O modelo valoriza o corpo e é ótimo para mulheres com muito busto. O longo é lindo de viver, e condiz com o ambiente luxuoso do restaurante, acompanhado ainda do chapéu, claro, para te proteger das caminhadas ao sol e não esquecer do charme praiano. 


Restaurante do Zé Maria
Seus festivais com noites de buffet e música ao vivo são atração turística da ilha. 


Ambiente, clima e comida que merecem com certeza atenção especial, realmente vale a visita!

Bárbaros

ViX look dinner 
Para um jantar, hora mais badalada do restaurante, invista no vestido longo ViX com estampa étnica que está super na moda e ainda possui um tecido delicioso e fresco - ideal para região. 
 A Dear B. também tem inúmeros acessórios, perfeitos para combinar e trazer uma ideia mais glamourosa ao seu look. 


Forró
O ritmo musical dançante é famoso na região e você não pode deixar de conhecer. Em bares badalados como o Bar do Cachorro você pode dançar até amanhecer!

Bar do Cachorro em Fernando de Noronha

A dança e o ambiente pedem um look mais descontraído e confortável, invista nas camisetinhas de cetim Dear B. - temos em várias cores! A camiseta é super fácil de combinar, especialmente com saias e shorts, possibilitando ainda uma roupa linda tanto para o forró quanto para uma balada de sábado a noite. Achou pouco? Temos acessórios ideais para ocasião!


Aqui tem isso tudo e muito mais - coleção completa ViX Verão 2013 para você arrasar nos feriados e férias!

E no próximo blog mais dicas de viagens e 
como fazer as malas sem erro! 
Passa aqui!


Um comentário:

  1. eu adoro esse blog!Deixa a gente atualizada com a moda e outras cossitas mais! rs... Além do conforto de receber por email... Juliana Cunha. Arquiteta.

    ResponderExcluir