quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ícones que marcaram a história


Tendências vêm e voltam, e desse vai e vem o que permanece são modelos clássicos e atemporais deixados por várias divas que pelo seu bom-gosto e estilo, acabaram virando referência na moda.

 


Audrey Hepburn, a eterna Bonequinha de Luxo tornou-se um dos maiores ícones da história da moda. E o famoso vestido Cocktail, despertou desejo na mulherada! Também foi ela quem mais usou sapatos com saltos médios, apesar de sua baixa estatura!


Simbolo sexual dos anos 50 e 60, Brigitte Bardot, ou simplesmente BB, assim como era conhecida, marcou as décadas com sua elegância natural.



O estilo chic despojado da musa, deixou rastro na moda atual. Especialmente seus vestidos brancos, soltinhos, confortáveis mas ao mesmo tempo sexy.




The Queen of Mod, assim ficou conhecida Twiggy.



Cabelos curtos estilo Joãozinho, tubinhos e é claro, os famosos conjuntinhos!
 

O ousado estilo boyish, passa a ser sua marca registrada, tornando a supermodelo ícone da década de 60.  Tudo o que ela usava era imediatamente copiado mundialmente!

A musa do cinema, Greta Garbo, marca a década de 30 com modelos mais masculinizados, sem perder a feminilidade: colares de pérola, anéis de pedra e lindos casacos de pele. Aposte nos clássicos, além de sofisticados são atemporais! 

------

Quel tal se inspirar nas divas neste fim de semana?
Aproveite para encaminhar nosso email e garantir seu presente, sem erros! 
Entregamos em casa e cobramos o cartão à distância!


Serena Mall, loja 02 térreo
(31) 3541-0290
Nossos horários:

Segunda à Sexta de 10h as 19:30h
Sábados de 10h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário