terça-feira, 15 de maio de 2012

Alta costura em jersey




Sabe aquela roupa que cai tão bem no corpo que dá a impressão de ter sido feita sob medida? Assim é ANAMARIA Couture, mais uma das marcas que trazemos com exclusividade para Belo Horizonte e nossa loja virtual!


A marca dedica-se em tornar qualquer mulher deslumbrante e o melhor: 
sem o menor esforço! E sabe por quê, dear?


Por várias razões, mas principalmente pela costura impecável, que marca onde deve e esconde todo o resto que você não quer ressaltar!
Veste da praia até a festa chiquérrima!

Vejam que sucesso o look com o vestido Blake, de drapeado especial - não e costurado nas laterais, e sim todo trabalhado no meio do corpo, 
ajustando a cintura e quadris, e ainda acentuando o busto!


Outra razão para este caimento perfeito é o tecido. 
As peças são confeccionadas em Fluity que é uma malha de microfibra com elastano superfina, de toque super macio e de muita fluidez, como o próprio nome já dizO resultado é um caimento que valoriza as formas femininas, sem marcar na cintura e bumbum, por exemplo! Portanto, mesmo as que acham que não ficariam bem em roupas drapeadas e justas, uma vez que experimentam estes vestidos, não conseguem deixar de usar Anamaria!

Reparem no vestido abaixo, com drapeado no busto e barbatanas, que abre roda antes da cintura - veste muito bem todos os tipos de corpo!!!

Sabe aquele jantar ou festa chiquérrima? Experimente este longo tomara que caia, uma clutch de cristal, brincos com bastante brilho e sandálias metálicas. Produção simples mas com efeito espetacular! 
O legal dos vestidos de fluity é que eles vão bem em várias ocasioes, dependendo apenas de acessórios poderosos e make-up caprichada.


E para aquela baladinha noturna, aposte nos modelos mais colados,  com transparências, drapeados ou franja!


Por serem bem trabalhados, você não precisa carregar o 
look de acessórios para ganhar um efeito incrível. 
As peças, por si só, já fazem isso naturalmente!





Os vestidos longos de amarrações são bem versáteis - você pode usar da maneira que mais lhe agradar! Como eles são mais justos apenas logo abaixo dos seios, o peso do tecido, juntamente com os plissados, escondem os pneuzinhos e valorizam o busto.


O design clássico e atemporal dos modelos também são característicos da marca. A vantagem? Você não tem de quebrar a cabeça preocupando com combinações complicadas ou ficar se questionando se está "na moda". 
Vai usar para sempre!!!


Outra preocupação da marca é o conforto. O tecido, a costura, tudo é feito pensando no bem-estar aliado ao bom-gosto. Portanto, grávidas, sejam bem vindas para desfrutar de modelos sofisticados com muiiito estilo, que ainda são usados depois que a barriguinha sumir!

A atriz americana Jenna Fischer desfilando no carpete vermelho de Ana Maria



Seja para uma balada, festa, jantar, viagem, enfim, seja qual for a ocasião, invista nos vestidos AnaMaria, dear! Vestem super bem respeitando e valorizando a anatomia do seu corpo!


E aí, já escolheu o seu? Temos várias cores e modelos!

Novidades todas as semanas! Passa aqui, dear!


Serena Mall, loja 02 térreo
(31) 3541-0290
Nossos horários:

Segunda à Sexta de 10h as 19:30h
Sábados de 10h às 14h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário