terça-feira, 23 de março de 2021

TENDÊNCIAS OUTONO INVERNO 2021


Você também gosta de ficar por dentro das tendências de moda? Nós amamos!! Por isso já antecipamos quais serão as próximas trends desse inverno, então não saia daqui sem conferir TODAS! Ah e não esquece de comentar e dizer o que achou! <3 


MODELAGEM COMFY


A moda vem caminhando para um período que valoriza cada vez mais o conforto, ainda mais pelo momento em que estamos vivendo. Se sentir confortável e a vontade com nós mesmos e na nossa casa tem sido muito importante e nada melhor do que vestir uma roupa larguinha e ainda se sentir linda!

ESTAMPAS CLÁSSICAS


As estampas clássicas como floral e poá estão em alta, e quem não ama uma peça com flores ou bolinhas? No inverno 2021, essas estampas vão aparecer em tonalidades clássicas como preto e branco e também em cores vivas, e principalmente em peças como vestidos e nas blusas de mangas compridas, que sempre aparecem nas tendências de inverno. Por isso aposte nos looks estampados.


ANIMAL PRINT


Trazendo um visual super fashionista as estampas animal print seguem como uma das tendências para o outono inverno 2021. Os padrões inspirados em onças, tigres, zebras e outros já são super queridinhos e para ficarem com a cara da estação aposte nos tons mais neutros como marrons e cinzas. Você pode combiná-los com acessórios ou apostar num mix dessas estampas!


TRANPARÊNCIA


A transparência que também foi muito usada no verão continua em alta permanecendo nessa estação e a proposta é criar camadas. 

O transparente dá um charme especial ao look além de trazer sensualidade na medidade certa. Por isso traga a trânparencia para a parte do seu corpo que você mais gosta e quer valorizar. 

Clique para comprar.


BABADOS


Os babados também vão estar em alta nessa estação aparecendo em vestidos, blusas, e cardigãs. Ou seja, você pode explorar esse detalhe na peça que você mais amar!


Gostou de alguma peça? 


Compre também pelo nosso site https://www.dearbloja.com/ ou pelo whatsapp: (31) 99120-5722.

Lembrando que a loja está fechada funcionando apenas pelo e-commerce! 

É só clicar nas fotos para comprar em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa! 

Veja mais novidades em nosso Instagram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário