sexta-feira, 12 de março de 2021

Dicas de viagens e looks para a Páscoa


Está pensando em fazer uma viagem interessante no feriado da páscoa? 

Estamos falando de uma das datas mais esperadas no ano e é este o momento de dar uma parada na correria do dia-a-dia e tirar um tempo para respirar e renovar as energias! 

Neste blog, preparamos dicas de lugares e looks lindos para que esse feriado seja inesquecível, perfeito e cheio de estilo, conforto e claro, segurança!

Ah... e se gostou, aproveita para comentar e nos diga o que achou!

Compre clicando aqui.


OURO PRETO


Nossa primeira dica de destino é para quem ama lugares e patrimônios históricos! Estamos falando da linda e aconchegante cidade de Ouro Preto! 

Quem não ama conhecer um pouquinho mais das nossas raízes, não é? E para esse destino, nós sugerimos looks confortáveis e fresquinhos, já que o turismo é a atividade principal!

Para esse evento, sugerimos vestidos com tecidos leves e confortáveis! Indicamos também usar roupas claras e abusar dos acessórios! Aqui na Dear B, temos óculos, chapéus, viseiras e bolsas para todos os estilos!! 

Compre clicando aqui.


SERRA DO CIPÓ

Outro destino bem pertinho aqui de BH e cheio de atrativos é a Serra do Cipó. Por aqui você encontra diversas atividades e passeios, além de cachoeiras, hotéis e pousadas! 

Que tal curtir com lindas peças Dear B?

Temos peças para os gostos mais variados! Biquinis, maiôs e saídas curtas e longas! Além de vestidos fresquinhos e com recortes únicos!

Compre clicando aqui. 


PRAIAS SEM AGLOMERAÇÃO

Para quem quer desfrutar desse feriado com segurança e isolamento social, a dica é procurar uma praia distante dos centros urbanos! Listamos algumas aqui:

  • Santo André (Bahia)
  • Praia do Espelho (Bahia)
  • Algodões, Saquaíra e Cassange (Bahia) 
  • Corumbau (BA)
  • Cumuruxatiba (BA)

FERIADO NA PISCINA 


Para quem não pretende ir para muito longe, mas só curtir o solzinho na piscina, a nossa dica é usar e abusar de saídas curtinhas, que são super levinhas e versáteis! Aqui na loja temos mais de 7 opções para todos os gostos! Vem ver!!
Está aí uma ótima oportunidade para arrasar usando a moda praia Dear B! Aproveite as promoções da loja e arrase no visual! 

Compre clicando aqui.



EM CASA COM A FAMÍLIA


Uma opção de look bem fresquinho e confortável para passar o feriado em casa é o nosso maravilhoso vestido de lastéx: Saia rodada + lastéx modelando o corpo. Essa composição é perfeita não é mesmo?

Para quem ama babados, temos muitas opções! Mais discretos, mais volumosos, você quem decide! Tem para todos os estilos! 




Gostou de alguma peça? 


Compre também pelo nosso site https://www.dearbloja.com/ ou pelo whatsapp: (31) 99120-5722.

Lembrando que a loja está aberta de segunda à sábado seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde!

É só clicar nas fotos para comprar em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa! 

Veja mais novidades em nosso Instagram!













Nenhum comentário:

Postar um comentário