quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Clutches

Olá, Dear! Hoje vamos falar um pouquinho da grande aliada do guarda roupa feminino, capaz de dar um toque a mais em qualquer look, do básico ao extravagante: a famosa clutch!
Clutch é um modelo de bolsa pequena, geralmente sem alças, que vem fazendo a cabeça das mulheres. A peça é super estilosa e prática, podendo ser usada em diversas ocasiões.

A queridinha das mulheres tem feito bastante sucesso nos eventos de gala mundiais, se destacando nos Red Carpets. As artistas acima apostaram em modelos diferentes que combinaram muito bem com as vestidos escolhidos por elas, ora volumoso em tom vibrante, ora em tons claros e com silhueta mais suave.

Aqui na Dear B. temos váaarias opções lindas para eventos mais glamourosos, como por exemplo, esse belíssimo vestido amplo em tom de azul royal. Nossa sugestão é combiná-lo com brincos escuros e apostar numa clutch preta com leve brilho.

Já para casamentos à noite, ocasião que geralmente pede por mais sofisticação e permite o uso de peças mais elaboradas, a escolha da clutch pode ser variada, de modelos brilhantes a opções mais foscas e secas.

Nossa sugestão para esse tipo de evento é uma clutch super bordada, com pedras cravejadas, sem medo de ousar! Você pode combiná-la com vestidos lisos, rendados, bordados, de diversas cores! Aqui escolhemos esse modelo maravilhoso em tom de verde, com decote profundo e um lindo bordado, além de um maxi brinco maravilhoso com pedras prateadas.

Hoje em dia, o casamento diurno tem se tornado muito popular, deixando as mulheres sem saber o que usar. O ideal é apostar em vestidos em tecidos leves e fluidos, estampados ou lisos, para não carregar tanto o visual. E para dar um toque especial, você pode escolher acessórios e clutches diferenciados.
Nosso vestido floral é perfeito para esse tipo de evento! Super leve, com babados delicados e estampa em tons claros, o modelo te deixará linda e confortável para casamentos diurnos! A escolha dos acessórios foi feita pensando em tons claros que combinem com a paleta do vestido. A clutch dourada lisa é um verdadeiro curinga, possibilitando diversas combinações e que não te limita. Os brincos em formato de gota com pedras rosa são lindíssimos e caem muito bem no look!
"E para o dia-a-dia? É possível usar clutch?" Claaaaro! Modelos de tecido, palha, couro... Você encontra várias opções de peças casuais para dar um up no seu look para sair, trabalhar ou ir à praia.


Nosso vestido salmão com leves babados e amarração em corda é uma graça! Para o dia, aposte na peça combinada com nossa clutch de tecido em tom de bege (temos em várias outras cores também!) e um brinco ouro velho, que tal?!

Já para um aniversário, jantar ou um passeio à noite, nossa sugestão é o vestido longo com textura e babados, peça ideal para o inverno. Combine com brincos maiores e uma clutch preta de cetim para arrasar!

Por fim, para as Dears que curtem praia, piscina ou cachoeira, selecionamos um biquini maravilhoso de renda, brincos em estanho velho com pedra preta e essa clutch bordada INCRÍVEL!

Gostou das dicas? Fique de olho no blog para acompanhar as novidades e não deixe de nos seguir nas redes sociais (Facebook e Instagram) e assinar a newsletter no nosso site (Dear B.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário