quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Armário Cápsula: Saiba como otimizar o seu guarda-roupa!


Olá, Dear! Hoje vamos falar sobre Look Cápsula, uma forma consciente e prática de otimizar o seu guarda roupa! Com poucas peças, você consegue montar looks com diferentes propostas e para isso, basta escolher modelos fáceis de combinar e que sejam adequados para todas as estações. Essa prática é ideal para quem gosta de conforto e praticidade na hora de se vestir, já que proporciona inúmeras produções sem que você tenha que perder muito tempo pensando nas combinações. Além disso, outra vantagem é a prática sustentável, já que reduz o consumo e incentiva o uso de peças antigas que podem estar sem uso há um bom tempo.

Veja, por exemplo, como uma única peça consegue transitar entre vários estilos, variando apenas os acessórios e combinações.

Aqui na Dear B. temos peças incríveis que podem compor o seu guarda roupa de forma prática e com informação de moda, confira:

O segredo do animal print é escolher peças com as mesmas cores presentes na estampa. Para o nosso longo com detalhes em renda, aposte em tons de marrom, preto ou branco.
 
 
As jaquetas mais curtinhas são ideais para quem quer valorizar os quadris, pois deixam à mostra as curvas da silhueta, da cintura pra baixo.


Para as dears que gostam de fugir do básico, o longo marsala serve tanto para ocasiões mais formais quanto para as mais casuais, podendo ser usado com saltos ou rasteiras.
  
Para deixar o look mais descontraído, inclua no armário peças em tons de bege e rosè. Acessórios em ouro velho também ficam lindíssimos com essa cor!



 Com manga longa de babados, esse pretinho nada básico é ótimo para o inverno! É possível compor com um poncho ou uma blusa por baixo para os dias mais frios.


Aposte em acessórios diversos para trazer novas propostas ao look!

Nosso vestido longo com estampa floral é elegância pura! Combine com cores presentes na estampa, como tons de bege, verde folha e marsala, ou aposte nos tons neutros como preto, branco e cinza.

Veja como nosso colete de pelos fake fica incrível com peças de manga comprida!

Preto, com babados e transparência, o curto é sexy e romântico ao mesmo tempo.
Lenços estampados e acessórios coloridos quebram a seriedade do preto para looks para usar durante o dia. Já para sair a noite, aposte em acessórios com mais brilho!

Gostou das dicas? Fique de olho em nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e no site (Dear B.) para acompanhar as novidades e promoções!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário