sábado, 8 de dezembro de 2018

10 dicas de Verão sobre São Miguel do Gostoso

São Miguel do Gostoso é uma cidade tranquila, localizada no litoral nordestino, bem perto de Natal. É conhecida por estar situada "virando a esquina" no mapa do Brasil e por seus ventos incríveis e águas mornas que são os responsáveis por atrair tantos turistas.

Aproveite as dicas a seguir com informações e sugestões sobre Gostoso e já comece a preparar a mala junto com a Dear B.!

   
1) As praias de Gostoso são maravilhosas e praticamente desertas, como não tem barracas, calçadões e restaurantes por perto, a calmaria predomina. Algumas sugestões são a Praia do Santo Cristo, Praia do Cardeiro, Praia de Xepa e Praia do Maceió.

2) Uma excelente opção de passeio é ir à Maracajaú mergulhar nos parrachos, que são piscinas naturais incríveis.


3) E se você gosta de aventuras faça algumas aulas de windsurf ou kitesurf, que são esportes muito famosos em Gostoso, já que são favorecidos pelos ventos da região.

4) Claro que não poderia faltar o querido passeio de bugue, aproveite para conhecer melhor a região e apreciar a vista.


5)Visite o Farol do Calcanhar, que é o 2º maior da América Latina, aos domingos ele está aberto para visitação e fica próximo ao marco zero da BR-101.

6) Você pode aproveitar o passeio de bugue para conhecer as dunas petrificadas de Tourinhos, além da vista paradisíaca, o pôr-do-sol é um dos mais bonitos.

7) A melhor época para ir à Gostoso é entre setembro e março, assim você pode aproveitar os ventos da região e curtir o período mais badalado da cidade.



8) Escolhemos a Pousada Mi Secreto como indicação para as nossas Dears curtirem Gostoso, além dela ter um clima aconchegante e sofisticado, ainda possui um SPA. Não poderia ser melhor para relaxar!

9) E como indicação para alimentação escolhemos o Mar y Brasa Restaurante, que é o restaurante da pousada Mi Secreto, então é super prático para quem vai se hospedar lá, e também é um dos mais recomendados da região. Aproveite!



10) E por fim, nossa décima dica é do Réveillon de Gostoso, claro! Além de ser uma festa super badalada em um lugar incrível, conta com as melhores atrações e 6 dias de festa. Você não quer ficar fora dessa não é mesmo?    


Você pode comprar todos os produtos das fotos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.
Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!

Aguarde nosso próximo DESTINO DE VERÃO!!!
  
Siga-nos nas mídias sociais: 



 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário