sábado, 3 de novembro de 2018

Dica de Viagem para o Verão : PIPA, Rio Grande do Norte

 O Verão está chegando e com ele vem as férias também! 

Para fazer uma viagem dos sonhos a melhor coisa é se planejar com antecedência e ter as melhores dicas de viagem. Nós vamos ajudar vocês com isso, mostrando destinos incríveis para curtir a estação mais esperada do ano com muito estilo (by DEAR B., claro!)!

Hoje o destino escolhido é Pipa, no Rio Grande do Norte!

Moradia de golfinhos e tartarugas marinhas, Pipa pertence ao município de Tibau do Sul. A contemplação da natureza, a surpreendente gastronomia regional e internacional, o surf alucinante, a noite mais que divertida e a arte que pulsa nos quatro cantos são alguns dos atrativos e características desse lugar incrível. 


O encantamento se faz presente logo na chegada, ao longo da estrada onde o visual é marcante. São praias de águas claras e mornas, imensos coqueirais, piscinas e mirantes naturais, imponentes falésias ainda cobertas pela Mata Atlântica, dunas branquíssimas e enseadas com golfinhos e tartarugas, além de um pôr do sol incrível.


Em Pipa pode-se fazer de tudo: passeios de barcos, de bug, caiaque ou à cavalo, caminhadas e rally pelas trilhas da Mata Atlântica. Inclusive este é um de seus encantos: consegue conciliar um cenário deslumbrante e um roteiro de tirar o fôlego à uma infraestrutura cheia de charme e conforto, com pousadas, bares, lojinhas e restaurantes de gastronomia com nível internacional.

Seleção de itens Dear B. que não podem faltar em sua mala de viagem : 
biquínis, maiôs, saídas de praia, viseiras, acessórios e bolsa 
 

Um restaurante muito popular em Pipa é o Aruman, que serve crepes e várias opções de drinks. Já o Pipa Beach Club tem realmente um  conceito de clube com piscina, redes, pufs para descansar, mesas com vista para as praias e falésias e possui cardápio super variado com culinária do mundo todo.

 
 
Para quem procura um restaurante mais sofisticado e luxuoso uma ótima opção é o Golde's. Ele oferece o melhor da cozinha tailandesa, marroquina, fusion com influencias italianas e francesas e tem uma vista de tirar o fôlego. Já o OZ Music Bar é um bar animado e cada noite tem uma programação. Bons drinks e diferentes DJs apresentam-se no lugar, variando também os tipos de música dos shows.
 
Pipa possui muitas opções de hospedagem, desde mais simples a altamente sofisticadas. A pequena Pousada Barbara fica a passos do melhor trecho da praia (onde está o lounge Pipa Beach Club ). A estrutura é bastante simples, mas é tudo charmosinho. Tem uma pequena piscina e gostoso ambiente praiano.


www.dearbloja.com/praia

O Marlin's é um pequeno hotel com apartamentos compactos mas bastante confortáveis. As áreas sociais do térreo conseguem ser elegantes e aconchegantes ao mesmo tempo. A piscina fica quase pé na areia: é a piscina mais próxima do mar em toda Pipa !
 
Seleção de biquínis Dear B. para  
arrasar em qualquer lugar !

Para quem procura uma acomodação mais luxuosa a Toca da Coruja é a ideal. A propriedade é praticamente um parque, com jardins mega bem-cuidados e cercada por vegetação nativa. Fica na av. Baía dos Golfinhos, a mais movimentada de Pipa. É uma das pousadas mais luxuosas da cidade.

 
Para completar, não poderia faltar um ano novo pra lá de especial. O Réveillon de Pipa é um dos mais procurados do país. Entre 27 de dezembro e 02 de janeiro, milhares de pessoas aproveitarão as atrações especiais como Vintage Culture, Dennis DJ, a dupla sertaneja Henrique & Juliano, tudo isso numa vibe incrível e um visual pra lá de paradisíaco.
 



 Você pode comprar todos os produtos das fotos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.


Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!
Aguarde nosso próximo DESTINO DE VERÃO!!!
 

Siga-nos nas mídias sociais: 

www.dearbloja.com/praia







Nenhum comentário:

Postar um comentário