sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Emmys 2014 na DEAR B.

Os looks mais comentados do Emmys!
 
As celebridades brilham ainda mais quando o assunto é tapete vermelho! Na última premiação Emmys não foi diferente!
Entre os looks que passaram pelo red carpet, selecionamos os mais comentados para vocês!


Como Sofia Vergara, Natalie Dormer e outras famosas, aposte em um visual mais natural. Deixe as madeixas lisas ou cacheadas, soltas e com uma simples divisão ao meio. Além de maquiagem bem levinha para realçar o que tem de mais lindo!



Agora, se você gosta de um ar mais chique, aposte em um penteado com amarração alta, como as lindas famosas Katherine Heigl e Cat Deely, que preferiram um coque bem estruturado para mostrar mais o rosto. Além disso, para ficar ainda mais elegante, aposte em uma maquiagem que realce um pouco mais os olhos, pelo fato do cabelo estar totalmente preso! E, claro, um acessório divo não pode faltar!


E quanto aos vestidos de festa?

Desta vez as famosas aderiram o pretinho nada básico para desfilar no red carpet!  Uma das cores mais usadas por elas foram o preto e o vermelho!



Pois é, como já dizia a Coco Chanel, aposte em um pretinho básico, que não tem erro! Pode ter uma fenda sexy chic, drapeados em lugares estratégicos ou principalmente uma renda para deixar o look mais provocante!



Encontre esta seleção black incrível na DEAR B. =)

E quando você quiser ficar deslumbrante, aposte no vermelho para divar mais e mais como as celebridades! Vibrante e chiquérrimo, super destaca na noite!


Aposte no vermelho e abuse dos detalhes que ele oferece como um bordado riquíssimo, saias volumosas, renda com transparências e um super decote é sempre bem vindo! 


Com esse tipo de vestido, o penteado simples e lindo  escolhido pelas musas Claire Danes e January Jones ficará perfeito. 



 Aproveitem nossas dicas de cabelo, make e vestidos para criarem o look perfeito digno de cinema! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário