segunda-feira, 30 de junho de 2014

Destino de férias: Mendoza, Argentina


Que tal fazer uma viagem diferente nestas férias?!

Destino certo para se tomar um bom vinho, Mendoza oferece um cenário belíssimo e romântico! E o melhor são os preços convidativos...
Seguem algumas de nossas dicas para aproveitar o que a cidade oferece de melhor!


Parque San Martín


Um dos lugares mais visitados do país,
o lindo e enorme parque possui uma das áreas verdes mais ricas de toda a Argentina - com direito à esculturas decorativas! Uma das suas atrações é o zoológico centenário. 
Nossa sugestão de looks...


O tricô está com tudo neste inverno!!
Aposte neste clássico para criar produções incríveis e versáteis, deixando o look com mais bossa. 
Combinado com a saia de couro ecológico fica moderno e romântico, assim como elegante e confortável para o passeio neste parque paradisíaco... 


Jaqueta de couro - must have para os dias frios!
A jaqueta de couro é super curinga para os looks invernais - tem aquela pegada rock-chic sem perder o glam! Coordene com a blusa estampada colorida e a saia de couro ecológico plissada para um visual despojado e chique!
--------
Para as amantes de vinhos , temos várias sugestões de vinícolas nas redondezas como Trapiche, Domiciano de Barrancas e a Salentein. O legal é que você pode visitar mais de uma por dia, mas não deixe de fazer reserva antes!


SALENTEIN


A Salentein é uma das maiores e mais belas Bodegas de Mendoza, e possui uma ótima estrutura para receber turistas. Conta com várias salas de degustação, lojas de vinhos e uma rica galeria de arte! 
 Sem contar que seu restaurante tem vista para os parreirais... 


Trend: Pantalona!
Para garantir um passeio estiloso e confortável indicamos a pantalona Carioca Pants da ViX combinada à uma jaqueta  de couro - curinga e elegante!
  
Destino gastronômico:
Restaurante 1884 de Francis Mallmann


O restaurante é bem aconchegante, com decoração clássica e uma área externa à luz de velas - super romântico! O chef Frans Mallmann é o mais conceituado e famoso de toda Argentina e um dos mais prestigiados da América do Sul!


Look classudo para o jantar:



Este vestido de renda é todinho bordado de lantejoulas foscas o que dá este efeito brilhoso mas super elegante!
--------


Boa viagem dears!!!

E atenção para nosso horário especial durante os jogos do Brasil - nesta sexta-feira dia 4/07 funcionaremos de 10h as 14h, mesmo horário de sábado!
Aguardamos sua visita!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário