quarta-feira, 30 de abril de 2014

Penteados para festas!

Um belo penteado enobrece a produção!

Para quem adora um coque requintado, tranças ou  tiaras -
confira as escolhas das fashionistas para você fazer e se sentir diva.
E claro, looks incríveis para arrasar por completo!



A blogueira paulista Lala Rudge optou por um coque sofisticado - bem versátil de se usar! O cabelo partido no meio é chiquérrimo e super tendência! Reparem no brinquinho delicado, para não tirar a atenção do rosto e do penteado!



Sugerimos um vestido tomara que caia sem colar, para focar no colo e no pescoço - sexy e chic!
Este vestido azul com detalhes em renda, transparência e bandagem ainda pode ser usado como tomara que caia ou com alças! Temos ele em coral claro também!  


A editora de beleza Vic Ceridorno apostou em um look romântico e leve:  a tiara de cristais emoldurada por leves cachos ainda deu uma modernizada no penteado!



Invista em um vestido sem muitos detalhes para dar ênfase no seu acessório de cabelo. O vestido acima é perfeito para combinar com uma linda tiara com pedrarias!



E para inovar no penteado, a Patrícia Bonaldi fez uma trança na lateral, volume no topo da cabeça, finalizando com um rabo de cavalo baixo. Não se preocupe em ficar certinho, o "bagunçado" faz deste um penteado diferente!!


Indicamos o vestido de renda pink, para criar um look despojado e super elegante! Brincos cravejados de cristais Swarovski em vários tons arrematam perfeitamente!


Agora juntamos o coque com a trança - a palavra de ordem é despretensão! Foi a escolha da blogueira Mica Rocha.



A combinação perfeita para o penteado acima é um vestido liso, sem bordados e moderno. Este vestido é perfeito porque valoriza o corpo, tem decote assimétrico nas costas e ainda o temos em outras duas cores: verde bandeira e vermelho! Agora você pode e deve apostar em brincos grandes, com pedras e brilho, para se destacarem no look! 

Inspire-se em nossas dicas e vá ainda mais bonita para sua festa!
...Especialmente se o vestido for
Dear B.!  =)

E atenção, amanhã (01/05) não abrimos por conta do feriado.
 Enjoy! =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário