quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dia dos Namorados by Dear B.

O dia mais romântico do ano está chegando...
Nesse dia, solteiras ou acompanhadas, queremos estar lindas e arrumadas, por várias razões!!! 


Como a maioria dos rapazes não sabe por onde começar para acertar no presente, vamos dar várias opções de acordo com seu estilo e as últimas tendências, assim você escolhe e envia o link para ele se programar (mandamos entregar também viu!) Com dicas assim ele não pode errar!


Para as dears sofisticadas, o animal print deixa a mulher mais sexy, com uma pegada moderna e chique ao mesmo tempo. Além de ser atemporal, podendo ser usada tanto na praia quanto em passeios em dias frescos. E quem não ama um ViX?


Para a dear moderninha, o étnico e geométrico permite produções cheias de ousadia e personalidade. Invista nessa tendência para se destacar nesse  inverno! 


Para a dear viajada ou esportista, não há nada melhor do que ganhar um biquíni da ViX! Perfeito em qualquer lugar do mundo, também tem peças com modelagens maiores, perfeitas para esportes aquáticos!
E nada mais chic, do que usar look praia/piscina, com maxi brincos, que dão um charme extra no look. 



Para a dear que gosta de se sobressair e quer deixar o namorado babando (ou arrumar um novo...), escolha um look sexy-chic. 
Vestidos com tecidos nobres cortados para modelar o corpo, valorizando suas curvas, a cinturinha e o peitoral!
O pretinho nada básico é curinga também!


Já a Dear antenada sabe que uma jaqueta de couro é um ótimo investimento! Principalmente se você planeja passar o dia dos namorados em um restaurante friozinho, ou procurar um par nas festas juninas ao ar-livre em BH!


E APROVEITEM, SOMENTE NESSA SEMANA AS DEARS QUE COMPRAREM CONCORREM A UMA LINDA LINGERIE - MAIS UMA RAZÃO PARA PEDIR O SEU PRESENTE DA DEAR B.


O presente que você sonha pode estar aqui, basta dar uns toques no seu amado..
Ou garantir para você mesma, antes que acabe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário