sábado, 8 de dezembro de 2012

Mulher de fibra

 Tramas, Fibras, e tecidos naturais.


Estampas coloridas, geométricas, misturadas e com muito contraste, combinadas a peças de palha e crochê vão te deixar maravilhosa nessa estação!


Tipicamente brasileiras, as fibras naturais invadiram o universo fashion!

Nesse verão aposte na pegada étnica que ganha fôlego para fazer bonito na areia e fora da praia,  
deixando o asfalto mais charmoso e fresco.

Turbine o look resort com tramas rústicas e prints tribais, como o do biquíni ViX abaixo, que tem tudo a ver com o verão 2013. São cores fortes em formas geométricas  com uma cara latina e super natural!


Já a estampa Zambia combina de maneira harmoniosa a estampa digital, desenvolvida especialmente pela ViX ,com um bordado, todo tramado em fibras naturais e miçangas de metal. O contraste do fundo claro com a delicada estampa favorece a pessoa que ainda não está tão bronzeada. 
É um dos must-have da coleção de verão.

E se quer aliar proteção ao luxo, chapéus de palha são a melhor pedida! As fashionistas não saem sem!


Os chapéus de praia da ViX vem com FPS e são muito 

charmosos, com abas geralmente largas e moles que se 

moldam conforme você os usa.


 Além de vários modelos de chapéu, a coleção 2013 conta ainda com a estampa Sahara inspirada na tapeçaria africana, que conta com lindas miçangas de resina mostarda, que se misturam com outras em metal de ouro velho criando um look bastante étnico. 
Clássico e discreto, mas super moderno e chic!
Combine com a bolsa de couro ViX!

E se preferir a bolsa de palha que acabou de chegar na loja, aposte no vestido menta com o biquíni estampado de asas de borboleta - luxo!!


 Fibras naturais combinam muito com o verão e podem ser combinadas com peças mais chiques, fazendo o famoso hi-lo. Reparem no biquíni Kalahari branco - um lindo bordado feito delicadamente à mão em linha de algodão na cor areia, com paetês de metal em ouro velho pregados um a um, dá o toque certo de rusticidade para esse conjunto. A combinação com o branco é interessante e deixa o biquíni sofisticado e clássico. É uma peça diferenciada e com acabamento perfeito.  Também em azul-marinho!


As bolsas de palha circulam em vários ambientes fazendo a cabeça da mulherada no dia a dia e à noite, em baladas e até em festas sociais.
  
Aqui na Dear B. temos várias clutches de palha com fecho de bambu - super beach-chic e o toque especial para um lindo vestido na praia ou na cidade!


As fibras naturais e crochês são o toque que celebram o simples e o regional. E são muitos os editoriais de moda celebrando esse desejo global pelo natural!


Vejam nossa dica de um look elegante e confortável  O vestido tomara que caia vem com um cinto com corrente e tem transparência na saia - vem ver!



Outro look lindo e o vestido de renda branca com aplique de renda creme na barra - o anel de cristal e prata adiciona glamour instantâneo! 



Corre Dear!!!

Temos várias novidades pra você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário