segunda-feira, 12 de abril de 2021

Dicas para presentear na quarentena



A quarentena nos impediu de dar aquele abraço apertado em quem a gente ama, mas não nos impediu de demonstrar nosso carinho e celebrar, mesmo que à distância, as conquistas e datas especiais dessas pessoas. 
Por disso preparamos esse post com dicas para você presentear aquela amiga especial ou mesmo se presentear, pois você merece!




Brincos são acessórios simples mas, que fazem toda a diferença em um look, podendo dar mais vida e brilho ao seu visual. Para quem está trabalhando em home office os brincos podem ser uma opção perfeita para iluminar o rosto e passar uma imagem mais elegante, mesmo estando no conforto de casa.




As blusinhas de tricô também são uma ótima aposta para trabalhar confortável e passar uma imagem profissional. Com o outono os dias ficam mais friozinhos e essas blusas são ideais para essa estação! Outra opção é nossa blusa com detalhe de tule e manguinhas fofas!


Para quem tem que participar de muitas reuniões ou gosta de se produzir rápido e trazer um pouquinho do ambiente profissional para casa, vestidos e macacões são perfeitos. Uma peça única que vai te deixar pronta e super bem apresentada para o dia de trabalho.




Para o final de semana é importante ter peças leves e fresquinhas para você se sentir à vontade e linda. Se sentir bonita e bem com você mesma ajuda muito a viver esse período de forma mais leve. 




Para quem está com saudades de se arrumar toda, as pulseiras, clutches e cintos podem ser uma ótima opção para ir fazer as compras essenciais. Afinal, ir ao supermercado tem sido um grande evento! :)




E para aquela amiga ou mesmo para você que decidiu passar o isolamento no interior ou numa praia sem aglomerações é importante ter looks fashion (e levar um chapéu e um óculos escuro para se proteger do sol)!

Aproveito pra mandar mais promoções!!! 

 

Gostou das nossas dicas e quer presentear aquela amiga especial compre pelo nosso site https://www.dearbloja.com/ ou pelo whatsapp: (31) 99120-5722.

Lembrando que a loja está funcionando pelo e-commerce e por delivery! 

Para presentear alguém especial ou se presentear seguindo as recomendações compre em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa e nós enviamos para você! 

Veja mais novidades em nosso Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário