quinta-feira, 22 de outubro de 2020

 

 Dicas Resorts


Ei Dear! 
Inspiradas no próximo feriado que vem aí e no tempinho ruim desses últimos dias, trouxemos ótimas dicas de looks e resorts para dar aquela fugidinha para um lugar pertinho ou até mesmo longe. 
E, mesmo que não dê tempo para o feriado, quem sabe você consiga planejar suas férias de verão!


Roots Resort 

Monte Verde- MG


Localizado no sudeste, o Resort Roots é perfeito para quem quer fugir da agitação da cidade grande e entrar em contato com a natureza. O hotel preza pela sustentabilidade e conforto com um toque vintage e intimista. Nada melhor do que aproveitar essa paz com um look leve e harmônico.


Considerado um dos melhores resorts do sudeste, o Roots oferece uma paisagem projetada por arquitetos e paisagistas renomados. Para conhecer e apreciar o jardim secreto do Resort, sugerimos uma caminhada pela manhã ou final de tarde


Marulhos Resort
Porto de Galinhas - PE


Para quem prefere o calor do nordeste, sol, praia e piscina, o Marulhos Resort oferece toda a diversão.
Afastado da cidade, perfeito para levar as crianças e aproveitar tudo com a comodidade e praticidade que merecemos, né Dear?



Depois de um dia de praia, nada melhor que um jantar calmo e reservado. O Marulhos Resort oferece a gastronomia típica nordestina e também a internacional. Perfeito para aproveitar com as melhores companhias.

Solar Mirador Exclusive Resort 
Praia do Rosa - SC


Localizado na Praia do Rosa, única praia brasileira a fazer parte das 30 baías mais belas do mundo (Les Plus Belles Baies du Monde). Também eleita pelo jornal britânico 'The Guardian' como um dos 10 paraísos "desconhecidos" mais belos do mundo. O Solar Mirador é perfeito para quem busca relaxar com uma paisagem fantástica.


Situado sobre a Lagoa do Meio, O Resort oferece uma verdadeira experiência de conforto com uma vista de 180 graus da Praia do Rosa. 
Perfeito para construir recordações e momentos inesquecíveis.





Gostou de alguma peça, Dear?

É  só clicar nas fotos para comprar em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa!
 
Compre também pelo whatsapp: (31) 99120-5722

Lembrando que a loja está aberta de Segunda à Sábado seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde!

Veja mais novidades no nosso Instagram!




Nenhum comentário:

Postar um comentário