quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Casamentos ao ar livre


A melhor opção (nos dias atuais) para celebrar a união de um casal podendo incluir o máximo de pessoas amadas é a festa ao ar livre. Essa ideia sempre existiu, mas no momento em que vivemos virou a forma de comemoração mais almejada. 

Além do casamento na praia, fizemos esse post com opções diferentes, também maravilhosas, porem mais acessíveis para nos mineiras que vivemos longe do litoral. 

Vila Relicário- Ouro Preto

A Vila Relicário possibilita o casamento ao pôr do sol, com as montanhas de minas ao fundo, bem pertinho de BH. Outro ponto positivo é que o local fica reservado exclusivamente para os seus convidados, o que faz da festa um fim de semana de comemoração!
Para celebrar no campo sugerimos nosso vestido rosé confeccionado em tule de seda (melhor tecido da VIDA) com detalhes de renda e lindo decote finalizado com uma fita que cruza nas costas. É inegável que a modelagem perfeita desse vestido e realça a beleza de toda mulher.



Espaço Mariângela- Jardim Canada (Nova Lima)


O espaço Mariangela é uma ótima opção para realizar o casamento ao ar livre. Com pontes sobre mini lagos e vasto espaço verde, ainda tem estrutura completa e um sofisticado buffet.
Mais uma vez indicamos um vestido rosé, em outro modelo, mas na mesma cor pastel por ficar bem em qualquer tom de pele (e super combinar com festas ao ar livre!).
Este vestido fluido com detalhes de renda tem costuras ao longo da saia que trazem movimento, em uma modelagem que super favorece qualquer biotipo. Além disso, o modelo é em decote V, mais uma vez atraindo atenção para o seu ponto forte!



Instituto de Arte Contemporânea Inhotim- Brumadinho

 Com um ambiente super agradável e extremamente amplo, o museu de arte Contemporânea de Inhotim é considerado o maior museu a céu aberto do mundo, sendo perfeito para a realização de um casamento ao ar livre.
Para um casamento no museu indicamos nosso vestido verde es-pe-ta-cu-lar. Composto de poá e bastante renda, este vestido de festa traz muita elegância e leveza. O babado nas mangas com recorte diferenciado, o leve decote nas costas e o tom de verdinho pastel reforça ainda mais sua beleza:  incomparável!


Gostou de alguma peça?

  É só clicar nas fotos para comprar em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa! 

Compre também pelo whatsapp: (31) 99120-5722.

Lembrando que a loja está aberta de segunda à sábado seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde!

Veja mais novidades em nosso Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário