quarta-feira, 1 de julho de 2020

Especial de Madrinhas: Vestido Azul

www.dearbloja.com
    O azul é uma das cores preferidas das noivas. Seja na decoração, no sapato ou no buquê, essa opção é maravilhosa! Mas que tal escolher esse tom para suas madrinhas? Você pode optar por padronizá-las com o mesmo tom ou até mesmo criar uma paleta degradê. Fica lindo e o melhor é que combina com qualquer estilo e horário de casamento. Gostou da ideia?  Se sim, venha conferir nossas dicas do precioso vestido azul!
  
www.dearbloja.com/longos
   Os vestidos de renda são delicados, charmosos e sempre chamam atenção pelos detalhes e corte. Com os acessórios de sua preferência, você com certeza de destacaria na festa!


www.dearbloja.com/longos
   O bordado é sinônimo de requinte, ideal para os casamentos mais luxuosos. Escolha peças com bordados menos  chamativos para acertar no dresscode.


www.dearbloja.com/longos
   Os lisos dão vez à cor e valorizam o corpo. Tecidos de seda ou cetim dão maior destaque. São várias opções de modelos para você arrasar!



www.dearbloja.com/longos
   Os vestidos fluidos roubam a cena, além de ficarem lindos nas fotos do casamento!! Imagine-se dançando na pista com esta saia esvoaçante... sucesso total!!!

 


www.dearbloja.com/longos
   
    Gostou de alguma peça? É só clicar nas fotos para comprar em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa! Compre também pelo whatsapp: (31) 99120-5722.


Veja mais novidades em nosso Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário