sexta-feira, 5 de junho de 2020

TREND ALERT: Inverno 2020


Olá, Dears!

Confira no blog de hoje as cores que vão bombar neste inverno! Trazemos as principais tendências das passarelas outono/inverno 2020 e peças especiais que selecionamos para se inspirar e ficar na moda com elegância e estilo!

CORES VIBRANTES



Pensar em inverno automaticamente nos faz pensar em cores sóbrias e fechadas não é mesmo? Pois nesta estação as cores vibrantes vieram com tudo! Marcas como Gucci e Fendi trouxeram cores fortes e composições divertidas para a passarela.


Nada como um vestido longo colorido para chamar atenção por onde passar. Temos modelos dos mais descontraídos até aquele "deuso" que com certeza faz sucesso num evento à noite.

VERDE




Verde militar, verde oliva, musgo ou esmeralda, seja qual for, a cor fará uma presença significativa e você pode aderir o tom que mais preferir! 




Na Dear B. você encontra vestidos LINDOS e versáteis que podem ser usados com sobreposições e em ocasiões diferentes. O longo floral pode ser usado com salto ou rasteirinha, durante o dia ou à noite.  Já o modelo midi pode ser usado com tênis numa produção super casual com poncho nos dias mais frios.

TERROSOS





Os tons terrosos são o nude, o marrom e o caramelo e podem ser usados para contrastar com cores vibrantes ou em uma montagem monocromática por exemplo, que não tem erro e é super elegante!



O animal print em tom terroso é uma ótima opção para quem quer um look divertido mas discreto ao mesmo tempo. O modelo transpassado pode ser usado também no verão, e no inverno com meia calça e uma blusa de gola alta preta por baixo por exemplo. Já a jaqueta de couro é um clássico que não pode faltar no armário!

PARA SE PROTEGER DO FRIO

Separamos também peças clássicas de inverno para ter um guarda roupa impecável e quentinho!


O vestido longo de manga comprida é uma forma de ficar arrumada no frio sem precisar de várias peças e sobreposições que acabam dificultando na montagem do look. Os modelos em cores sóbrias se destacam com detalhes que fazem toda a diferença como a manga bufante, o decote "V" e a renda.


Se você ama montagens com sobreposição ou vai viajar para lugares muito frios, temos opções para se proteger com estilo. Nosso colete de pelos é  muito confortável e possui zíper frontal, aberto ou fechado é uma peça curinga! Enquanto o poncho de pelo protege bem do frio além de ser um show stopper!



Gostou de alguma peça? É só clicar nas fotos para comprar em nosso site com FRETE GRÁTIS e todo o conforto e sem sair de casa! 

A loja está funcionando em horário normal. Compre também pelo whatsapp: (31) 99120-5722.

Veja mais novidades em nosso Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário