quinta-feira, 9 de abril de 2020

Home office com estilo



    Oi Dear, 
    Quando trabalhamos de casa (home office) é muito fácil entrar em nossa zona de conforto e ficar de pijama ou mal nos arrumar... No entanto, estudos apontam que é importante seguir sua rotina para que seu cérebro trabalhe da mesma forma e que seja mais produtiva. Muitas das vezes também precisamos fazer reuniões ou atender clientes por vídeo chamada, então mais uma razão para estar no seu melhor!
    Pensando nisso, separamos algumas dicas e looks para trabalhar  de casa com muito estilo nessa quarentena.




   Levante, tome um bom café da manhã e tome um banho para iniciar sua rotina. Vista uma peça que goste e que te deixe confortável! Este vestido de laise tem manguinhas fofas e um lindo decote V no colo, perfeito para realçar a beleza do colo. 
Amamos a combinação branco + turquesa então invista em nossos brincos leves e charmosos.



   Este vestido fluido é super confortável e tem uma cor linda! Para aumentar a potência do look, adicione brincos grandes em tons neutros!!


   
Pode surgir uma vídeo conferência a qualquer momento e você precisa estar preparada! Aposte em nossa regata vinho com alças de renda. Adicione um acessório atraente e chamativo e pronto - estará linda do outro lado da tela!!

   
Outra opção é o vestido de renda da nova coleção, que também recebemos em preto. Ele realça o busto, marca a cintura e ainda tem transparências na manga. Sucesso total!!!! Para completar o look, adicione um acessório em tom bem diferente dele, como preto!


Outro item fundamental para estar apresentável na vídeo conferência é um cabelo bem penteado, solto ou preso, não importa! Assim como uma maquiagem leve mas eficiente: corretivo, mascara de cílios e batom cor da pele!
Aqui veja dicas de penteados fáceis para ficar ainda mais bela!




  Gostou de alguma peça? É só clicar nas fotos para comprar em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa! Compre também pelo whatsapp: (31) 99120-5722.


Veja mais novidades em nosso Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário