quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Looks para encerrar o ano com estilo!

http://www.dearbloja.com/casual

Em dezembro, as festas de fim de ano vão de grandes confraternizações à happy hours casuais. Não importa a ocasião, é sempre tempo de revelar o seu estilo pessoal com peças e acessórios exclusivos da DEAR B.
Hoje vamos dar dicas de looks para CELEBRAR A VIDA com elegância e alegria!

http://www.dearbloja.com/brincos
 Tem um brunch chiquérrimo para comemorar o fim de ano? Temos as melhores opções para você que quer priorizar conforto e elegância num só look: nosso vestido midi de laise branco é super leve e charmoso! Basta combiná-lo com brincos arrasadores e uma clutch e voilá, você está pronta e linda!
http://www.dearbloja.com/casual
 O famoso happy hour também é bastante comum em dezembro, quando geralmente acontecem os encontros depois do trabalho. Para ir ao barzinho ou restaurante, aposte nesse vestido floral fluído (temos em outros tons também!), num salto baixo, nossa clutch palha com pompons e brincos em ouro velho. Não tem erro!


http://www.dearbloja.com/acessoriosfesta
 Vai sair para jantar para brindar o ano que está chegando ao fim? Temos a escolha perfeita também! O nosso vestido de laise preto com detalhes na alça é um luxo! Combinando com brincos grandes e uma clutch, você fica impecável sem dificuldade!
http://www.dearbloja.com/praia
As famosas pool parties são comuns no verão com muitos drinks coloridos e comidinhas leves. Nosso maiô com búzios nas alças e o kaftan em tom de creme são o combo perfeito para festejar na piscina! Complemente com a nossa bolsa e chapéu de palha, para um look bem verão! Aposte também em brincos coloridos para finalizar com um toque especial!

Este é apenas um #lookpraia das dezenas que temos na loja! Vejam abaixo mais algumas produções elegantes e confortáveis!

Se você pretende aproveitar os dias de sol, corre aqui para ver nossas infinitas opções de peças e acessórios de beachwear.
 
 
 
Gosta de manter a tradição, dear? Aqui não faltam vestidos brancos (principalmente em renda e laise), leves e fresquinhos. 

Invista já para não ficar sem -> venha à nossa loja física no Serena Mall (2 minutos do BH Shopping) experimentar e ver nossa enorme seleção de vestidos perfeitos para o réveillon 2020!

Gostou de alguma peça e quer garantir antes que acabe? É só clicar nas fotos e ver tudo no nosso site ou nos visitar na loja física!

http://www.dearbloja.com/viseiras

Para ficar por dentro das novidades, acompanhe nosso blog e nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e assine nossa newsletter no site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário