terça-feira, 5 de novembro de 2019

Tendências para saídas de praia verão 2020


http://www.dearbloja.com

Hoje vamos falar sobre uma grande aliada da mulher que curte muito bem o verão: as saídas de praia! Peça essencial para se ter conforto e estilo nos dias de sol, as saídas são super versáteis, podendo ser em diferentes modelos e materiais: longa, curta, de renda, de seda, lisa, estampada... 
Gostou? É só clicar nas fotos e você vê todas em nosso e-shop!
 
http://www.dearbloja.com/saidasdepraia
  
Geralmente, as saídas de renda clara são as mais procuradas e desejadas, por darem um toque chique e elegante no look praia, sem "pesar" o visual. Sendo longas ou curtas, as peças são a cara do verão e ficam incríveis para as suas fotos! E o melhor: combinam com qualquer cor de biquíni ou maiô!
Nosso vestido ombro a ombro é de uma delicadeza... Fica lindo no corpo e te deixa super confortável e fresquinha! Já o modelo longo é um curinga, vai bem com todos os estilos de biquíni e valoriza todo tipo de corpo! Temos dela em preto também!
http://www.dearbloja.com/saidasdepraia

Já os modelos estampados são perfeitos para a dear fashionista que quer fugir do óbvio. As opções são infinitas, vão do floral ao animal print, do poá às listras. Escolha sua estampa preferida e arrase no look!
Os dois modelos acima são longos, o primeiro com botões frontais e o segundo com amarração na altura da cintura. O ideal é combinar com peças lisas ou da mesma estampa da saída!
http://www.dearbloja.com/saidasvix
O pareô é uma opção bem prática para usar na praia, já que pode ser usado como saia amarrada, ou como canga para estender na areia. 
Nosso modelo estampado com flores SOFIA by ViX é um charme, vai super bem com biquínis e maiôs brancos em lasie (disponíveis na loja!). Já o segundo modelo é de um tecido leve e super macio, com uma estampa chiquérrima que nos lembra o designer italiano Pucci. Temos um lindo biquíni cortininha da mesma estampa mas também fica perfeito com peças off-white, preto ou rosa!
http://www.dearbloja.com/saidasdepraia
O kimono é outro modelo muito procurado, por ser bastante confortável e fresquinho. Pode ser todo aberto, fechado em amarração ou com abotoamento. 
O modelo em azul marinho tem um bordado maravilhoso, tanto na frente quanto nas costas (temos dele em branco também)! Já a segunda opção é de um tecido bem leve e com detalhes de renda na região do busto, um luxo!

http://www.dearbloja.com/saidasdepraia

Por fim, a opção de saída de praia mais versátil é o vestido, que te possibilita usá-lo fora da praia também. Longo ou curto, o vestido de praia é muito elegante e combina perfeitamente para um passeio na areia ou no calçadão! 
O vestido curto de tie-dye é uma maravilha, né? O tecido é bem fresquinho e tem um caimento perfeito no corpo. Já o segundo modelo é um vestido longo de seda (temos em rosa e azul), pura elegância! Você pode usar assim soltinho ou combinar com um cinto para marcar a cintura! Corre e garanta já o seu clicando na foto!

http://www.dearbloja.com/brincoshttp://www.dearbloja.com/brincos

Aproveite e adquira logo os nossos brincos, bolsas de palha e chapéus para complementar seu look praia! Clique nas fotos para ver nossa enorme seleção de acessórios de praia!

www.dearbloja.com/bolsaswww.dearbloja.com/viseiras



Gostou de alguma peça e quer garantir antes que acabe? Corre no nosso site (Dear B.) e compre com bastante praticidade (você também pode clicar nas fotos acima).
Quer experimentar e ver todas as opções? Nos visite na loja física no Serena Mall (endereço abaixo).

Fique de olho no blog para acompanhar as novidades e nos siga nas redes sociais! (Facebook e Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário